Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Euphoria: O Podcast

  • 2x8 - Corações Partidos

    28 FEB 2022 · Chegamos ao último episódio desta temporada de Euphoria com os corações partidos, assim como nossos personagens. Teve de tudo… O final da peça da Lexi, os dramas que acompanham Cassie e Maddy, o embate de Nate com Cal, a despedida de Elliot e Rue, aquele beijo na Jules… Isso sem falar do Fez. Jessica Ballut, Thaíssa Ballut e Talli comentam todos os detalhes e já deixam listadas as pontas soltas e suas teorias para a próxima temporada.
    26m 27s
  • 2x7 - Nasce uma estrela

    21 FEB 2022 · Nós aplaudimos a Lexi de pé. Finalmente vimos a aguardada peça e o resultado não poderia ser mais incrível. Como era esperado, a escola foi surpreendida pela veracidade dos fatos. Apesar do choque, a plateia parece ter adorado. Ficamos com o coração quentinho de ver a Lexi brilhando como a estrela que ela merece ser. Mas, ao mesmo tempo, estamos com o coração na boca por causa do Fez! Jéssica Ballut, Thaíssa Ballut e Talli Rampinelli comentam tudo sobre esse episódio icônico e contam as muitas teorias para o último episódio da segunda temporada de Euphoria.
    32m 51s
  • 2x6 - O poder do perdão

    14 FEB 2022 · Depois do quinto e intenso episódio, vemos agora as consequências das atitudes da Rue. Entendemos sobre o poder do perdão, a manipulação do amor e chegamos ao ponto final na história das fitas. Todos os personagens estão convivendo com os seus próprios problemas e entram cada vez mais em suas narrativas individuais. Dessa forma, vamos nos aproximamos do final desta temporada, ainda cheios de perguntas… Onde está o Cal? O Nate vai ficar mesmo com a Cassie? Rue vai conseguir se manter sóbria? Com tantos pontos a serem comentados e teorias a serem feitas, as nossas hosts Jessica, Thaissa e Talli estão prontas para mais um episódio do podcast para nos ajudar a entender melhor todo esse quebra cabeça.
    31m 21s
  • 2x5 - Corra, Rue. Corra!

    7 FEB 2022 · A gente vinha dizendo que o caos estava chegando... E agora chegou de vez. Os segredos da Rue foram descobertos e, para não enfrentar seus problemas, ela foge. Porém, sua fuga acaba causando consequências para todo mundo próximo a ela. Um episódio denso, cheio de ação e sem tempo para respirar. Jessica, Thaisa e Tali comentam todos os detalhes e analisam o que pode acontecer agora. Qual será o destino da Rue? O que vai acontecer com Maddy e Cassie? Vem roer as unhas com a gente!
    32m 32s
  • 2x4 - Tudo está acontecendo

    31 JAN 2022 · Demos início ao caos. Os triângulos amorosos estão mais fortes do que nunca e volta aquela sensação de que algo vai dar errado. Rue não está nada bem, Elliot e Jules se juntam e Cassie começa a colocar suas garras de fora para mostrar que não tem medo do Nate. O que vai acontecer? Nossas hosts estão preparadas e comentam tudo em detalhes.
    34m 45s
  • 2x3 - Os segredos do passado

    24 JAN 2022 · Nesse terceiro episódio de Euphoria, mergulhamos no passado de Cal Jacobs e temos um deslumbre dos motivos que o transformaram numa pessoa tão dura e fria. Nossas apresentadoras JazzB, Thaíssa e Talli estão preocupadas com o tal plano de Rue e uma aproximação inesperada entre Jules e Elliot pode mudar tudo. Venha fazer parte da conversa e não se esqueça de deixar seu comentário.
    29m 57s
  • 2x2 - Os conflitos se apresentam

    17 JAN 2022 · Mais um episódio de Euphoria no ar, mais um episódio do nosso podcast também. E vamos novamente de frio na barriga... esperando pra saber o que vem por aí. Ainda bem que temos as nossas hosts JazzB, Thaíssa e Talli para não deixar passar nada. Com muita informação e com mais foco nos nossos personagens, conseguimos aprofundar os conflitos individuais, as relações entre eles e os possíveis triângulos amorosos. Aperta o play e vem comentar com a gente.
    27m 12s
  • 2X1 - Tudo está diferente

    10 JAN 2022 · Pé na porta é uma expressão que define bem o começo da segunda temporada da nossa série 10/10. Tchau, glitter. Tchau, brilho. A coisa agora ficou séria. Mas fique calmo. Nosso podcast está aqui para te ajudar a navegar nesse novo mundo. JazzB, Thaíssa e Talli analisam cada detalhe da volta de Euphoria. Velhos casais, novos ships, tensão no talo e muito amor. Vem!
    23m 20s
  • Como chegamos até aqui

    2 JAN 2022 · Antes de entrar de cabeça na segunda temporada, chegou a hora de relembrar como foi a temporada 1 e os dois episódios especiais de Euphoria. JazzB, Thaíssa e Talli comentam o caminho trilhado por Rue, Jules, Cassie, Kat, Maddy e todos os demais personagens da série até aqui. E deixam você 100% pronto para a estreia mais aguardada do ano. Vem aí demais!
    50m 15s
  • Sobre a Parte 2 – Jules

    23 JAN 2021 · Camila Sá e Nathalie Martins comentam o segundo (e último) episódio especial de Euphoria, F*ck Anyone Who’s Not A Sea Blob. Agora acompanhando a perspectiva da Jules, elas analisam a importância de conhecermos mais sobre a personagem, seu passado conturbado com a mãe e debatem como as questões de gênero e traumas do passado influenciam nas nossas relações.
    34m 4s

Chegou a hora de falar sobre a segunda temporada de Euphoria! Em sua nova versão, o podcast também está renovado. Jessica Ballut, Thaíssa Ballut e Talli Rampinelli se reúnem sempre...

show more
Chegou a hora de falar sobre a segunda temporada de Euphoria! Em sua nova versão, o podcast também está renovado. Jessica Ballut, Thaíssa Ballut e Talli Rampinelli se reúnem sempre após a exibição do episódio da série na HBO. As meninas vão discutir os temas polêmicos, os amores e os dramas em torno da vida desses querides personagens. Ah, e o podcast também tem versão em vídeo, disponível sempre no canal de YouTube da HBO Brasil!
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search