Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Estúdio News

  • Clube-empresa de futebol

    4 DEC 2022 · O tema do Estúdio News de hoje (3) é o desenvolvimento de clubes-empresa no futebol. Lucas de Paula, sócio cofundador da CUTFIELD, e José Francisco Mansur, coautor do projeto de lei da SAF, falam sobre o assunto.
    34m 30s
  • Saúde Financeira

    27 NOV 2022 · Como ter uma vida financeira saudável? Para debater o tema, o apresentador Gustavo Toledo bate um papo com os especialistas Pablo Alencar e Guilherme Farid. Confira!
    34m 37s
  • Black Friday

    20 NOV 2022 · O Estúdio News deste sábado (19) fala sobre a Black Friday, temporada de promoções em lojas e serviços que anima o cidadão brasileiro ano após ano. Para entender mais sobre o assunto, o Estúdio News conversa com Stela Torres, especialista em marketing e CGO de crescimento da Melhor Envio, e Erich Casagrande, líder de marketing da Semrush Brasil.
    30m 5s
  • TV 3.0

    13 NOV 2022 · O Estúdio News deste sábado (12) fala sobre TV 3.0, um novo modelo de transmissão que está chegando para substituir a TV Digital. Para discutir esse assunto, o programa conversa com o coordenador do Fórum SBTVD, Sergio Santoro, e com a professora da UFF e membro do Fórum SBTVD, Débora Christina.
    26m 22s
  • Novembro Azul

    6 NOV 2022 · O Estúdio News deste sábado (05) fala sobre Novembro Azul, o mês de prevenção ao câncer de próstata. Para discutir esse assunto, o programa conversa com o doutor Maurício Murce Rocha, urologista do A. C. Camargo Câncer Center, e o doutor João Manzano, urologista do instituto da próstata do hospital Moriah.
    33m 46s
  • Exercício Físico

    30 OCT 2022 · Dr. Antônio Sproesser, médico e clínico geral, e Dr. Rubens Tofano de Barros, cirurgião cardiovascular, participaram do programa deste sábado (29).
    30m 57s
  • Construção do futuro e arquitetura passiva

    23 OCT 2022 · Gil de Camillo, CEO da Gil de Camillo Arquitetura e Urbanismo, e Adriana Pestana, CEO da Pestana Arquitetura, falam sobre arquitetura passiva e sobre o futuro das construções.
    34m 21s
  • Outubro Rosa

    15 OCT 2022 · O Outubro Rosa, mês da prevenção ao câncer de mama, é o tema do Estúdio News deste sábado (15), comandado por Gustavo Toledo.
    26m 28s
  • Família Real britânica e o legado da Rainha Elizabeth 2ª

    8 OCT 2022 · Gustavo Toledo recebe convidados para falar sobre o futuro da Família Real britânica e o legado da Rainha Elizabeth 2ª.
    32m 10s
  • Fake news no período eleitoral

    2 OCT 2022 · Estevão Zilioli, professor, consultor e tecnológico, e Daniela Machado, porta-voz do Instituto Palavra Aberta, falam sobre fake news no período eleitoral
    31m 54s
Versão podcast do noticiário Estúdio News. exibido pela Record News.
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search