Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

ESSA TOUR É UMA TOUR

  • Tour#12: A Política

    7 DEC 2020 · Gravamos na sexta-feira antes do segundo turno das eleições municipais. Naquele dia, Guilherme Boulos tinha sido diagnosticado com a covid-19 e o último debate foi cancelado. Apesar disso, tínhamos esperança. Este episódio é como se fosse uma capsula do tempo, com extrato do mais puro sentimento de "VAI ROLAR". Não rolou, mas ouviremos ele em 2022 pra nos dar força. E sem premeditar nada, nossa convidada da semana foi a Jana, uma pessoa multi-talentosa que é uma TV a cabo em si mesma: ela sabe tudo sobre futebol, sobre séries, sobre F1, sobre a novela, sobre reality shows... e claro, sobre política. Ela que que teve a cidade de São Paulo como inimiga e aliada no dia que sua filha nasceu, compartilhou com a gente algumas histórias, opiniões políticas e o sentimento goxtoso (apesar de ilusório) de esperança.
    37m 47s
  • Tour#11: O Profissionalismo

    23 NOV 2020 · No episódio de hoje recebemos a nossa podcaster mais profissional até agora: Mabê aka Marina Bonafé aka Mababy aka Mabê-Diabo. Ela é provavelmente a pessoa que trabalhou com o Mário por mais tempo na vida dele (desde as ordenhas em Minas até o encontro com Narcisa Tamborindeguy e o momento em que ambos repensarão suas carreiras). Como a vida do mineiro é viajar pra ver o mar ou o McDonalds, não faltam também histórias de praia e excursões de colégio.
    32m 46s
  • Tour#10: A Presença

    4 NOV 2020 · Na véspera da noite de todos os santos, três bruxonas se reuniram presencialmente, depois de séculos aprisionadas. Poderia ser a sinopse de Abracadabra, clássico da Sessão da Tarde, mas na verdade é a história do nosso primeiro episódio gravado presencialmente. E como se isso não fosse mágico o suficiente, nossa convidada é Ana Freitas, também conhecida como maga da internet. Ela fala sobre fantasias, cheiros e Rita Lobo. De quebra, uma quarta presença pode ser ~sentida~ nesta noite de halloween: Gabi Soutello, nossa miss asilo mais querida, está de volta.
    33m 48s
  • Tour#9: A Fama

    28 OCT 2020 · Neste episódio recebemos uma verdadeira celebridade. Mentira. É só a pessoa mais influente na internet entre todos os convidados que tivemos até hoje, rs. O Sukita conversou com a gente sobre as milícias do Twitter e sobre de qual celebridade ele lamberia o saco. Também falamos de quando a Sophão foi confundida com a Maísa, e o Mario deu um autógrafo (?).
    33m 30s
  • Tour#8: A Viagem

    20 OCT 2020 · Dentro de cada um de nós, millennials, mora uma protagonista de novela da Gloria Perez, louca pra sair e viajar o mundo, como se o Marrocos estivesse a um timelapse de distância. Por isso nosso convidado de hoje é o Fabio Aquino, um amigo da Sophia que nasceu na Tijuca mas já morou nos EUA, na Espanha, na Guatemala e agora está na Austrália, em meio a coalas fofinhos, cangurus boxeadores e aranhas-uber. E foi de lá, de 13 horas na frente, que ele conversou com a gente pra contar algumas de suas tantas tours.
    32m 15s
  • Tour#7: O Chefão

    14 OCT 2020 · O primeiro mundo deste grande jogo da vida chamado "o podcast que nasce na pandemia" só tinha fases com nossos amigos mais próximos. Por isso a última delas era constantemente chamada nos bastidores de O Chefão. Camila Assad é chic demais para este programa, mas mesmo assim trouxemos ela pra falar sobre irmãos gêmeos, piolhos e o saudoso ET de Varginha.
    31m 5s
  • Tour#6: A Dúvida

    6 OCT 2020 · Quem nunca teve a dúvida se era mesmo LGBT ou, na verdade, um hétero encubado? Ou se tomou ou não remédio? Ou se aquele casal estava ou não a fim de um menage? A nossa convidada de hoje teve todas essas dúvidas, e uma certeza: ~ninguém vai lembrar de mim~. Pelo menos é o título do primeiro livro que ela escreveu. Gabriela Soutello é lésbica, faz literatura lésbica que consiste em várias lésbicas sendo lésbicas num mundo lésbico. E quando dá tempo achincalha o Mario por ser homem.
    30m 40s

Somos dois amigos distanciados pela pandemia e por um AVC. Morremos de saudade de quando estávamos no bar contando nossas histórias e ouvindo as histórias alheias. Enquanto a gente ainda...

show more
Somos dois amigos distanciados pela pandemia e por um AVC. Morremos de saudade de quando estávamos no bar contando nossas histórias e ouvindo as histórias alheias. Enquanto a gente ainda não pode se ver, vamos conversar de longe e gravar tudo. Sim, somos mais um podcast no meio de um milhão de podcasts nascidos na quarentena. Sinto muito!
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search