Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

English Workout Podcast with Teacher Bló

  • #19 Conversations - Contratando os serviços de um personal trainer

    10 FEB 2021 · Neste episódio você irá escutar uma conversa onde Rachel marca sua primeira sessão com um personal trainer. Ouça e descubra como o Carl (personal trainer) conduz a conversa em inglês com a sua nova cliente.
    3m 43s
  • #18 Tabata Workout

    2 DEC 2020 · O episódio de hoje é um pouquinho diferente. É literalmente um treinamento. Se você se animar, aproveite e exercite-se enquanto estuda inglês.
    6m 2s
  • #17 Interview - What is Callisthenics?

    19 NOV 2020 · Hoje eu converso com Verônica, uma especialista e fã de calistenia. Ela vai nos explicar o que é isso, da onde veio, e como você pode começar. Transcrição e tradução disponível no Telegram: https://t.me/englishforsports/525
    5m 32s
  • #16 Conversations at the Gym - Exercises and Anatomy

    30 OCT 2020 · Neste episódio você irá estudar uma conversa na academia entre um aluno e sua couch. Escute ao podcast e descubra a execução correta do movimento pull-up. Além disso, este episódio está cheio de vocabulário relacionado ao corpo humano. Na minha comunidade do Telegram, eu fiz um quiz para você verificar seu entendimento. Acesse: https://t.me/englishforsports/467
    4m 6s
  • #15 Conversations - Verbos de Ação

    22 OCT 2020 · Neste episódio iremos estudar a conversa entre Teacher Bló e seu aluno, Rodrigo. A Teacher Bló é professora de inglês morando no Brasil, Ela tem muitos alunos que são atletas e profissionais de Ed. Física e encontra um ex aluno no supermercado. Eles conversam sobre sua transição dele do futebol para o jiu jitsu. Ouça até o final. Ao final alguns verbos serão explicados.
    5m 4s
  • #14 Formal Conversation With a Personal Trainer

    15 OCT 2020 · Mike é um personal trainer e encontra seu maior ídolo em um evento de Fitness em São Paulo. No episódio de hoje você irá estudar uma conversa formal entre Mike e seu ídolo.
    3m 35s
  • #13 Conversation at The Gym - Mindset

    8 OCT 2020 · Amy encontra Jack, seu cunhado, na academia. Eles conversam e ela conta mais detalhes sobre o novo curso de inglês que ela está fazendo. Ouça o episódio até o final. No final é explicado algumas frases mais difíceis.
    6m 56s
  • #12 Entrevista Com Profissional de Ed. Física

    26 SEP 2020 · Meu convidado de hoje é o criador do método Conds, um método de treinamento baseado na ciência usando exercícios apenas com o peso corporal e materiais de fácil acesso. Ele é co-fundador da Mad & Muscle, onde ele aborda a ciência por trás da hipertrofia muscular, ele é bacharel em Educação Física pela UNICAMP e possui uma especialização em Ciência do Treinamento de Força pela UFSCar. Gustavo Trevisan é o nosso convidado e ouviremos uma parte de uma longa conversa sobre o trabalho de Gustavo e a importância do inglês para os profissionais de Ed. Física.
    7m 24s
  • #11 - Appointment With a Physiotherapist

    17 SEP 2020 · No episódio de hoje iremos estudar a conversa de Marie marcando uma consulta com um fisioterapeuta. Quando a música favorita de Marie tocou em uma aula de zumba online, ela pulou de empolgação e acabou caindo e machucou o joelho. Ela ligou para o seu Personal Trainer e ele recomendou um fisioterapeuta local. Telegram para transcrição da conversa: https://t.me/englishforsports
    4m 48s
  • #10 Special Guest - Entrevista com uma triatleta

    10 SEP 2020 · No episódio de hoje estarei entrevistando Ciara Sheridan. Ela é uma triatleta amadora irlandesa que ama esportes. Ela já completou mais de 20 triathlons e nesta conversa, ela compartilha algumas de suas experiências.
    4m 18s

[Matrículas Abertas] Curso de inglês exclusivo para profissionais de Ed. Física: https://conteudo.blablaenglish.com.br/ingles-profissionais-ed-fisica/ Você irá estudar entrevistas de atletas famosos e situações que acontecem no mundo dos esportes e fitness, e...

show more
[Matrículas Abertas] Curso de inglês exclusivo para profissionais de Ed. Física: https://conteudo.blablaenglish.com.br/ingles-profissionais-ed-fisica/

Você irá estudar entrevistas de atletas famosos e situações que acontecem no mundo dos esportes e fitness, e aprender como “falar esportes” em inglês, de forma prática e eficaz.

Em um formato curto e de fácil absorção, esta é uma maneira simples para profissionais de Ed. Física ocupados treinarem seu inglês na correria do dia a dia.

Nível recomendado: Intermediário e acima.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search