Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Do Mar ou d'Isto

  • #100 - A Lição nº 100 - 06.10

    9 OCT 2022 · O rigor jornalístico dos dias de hoje: De manhã é mentira, pela tardinha já será verdade, e à noite... são carapaus alimados Sejam bem-vindos a mais um Semanário Especial de Informação do Mar… ou d’isto… porque aqui as notícias são como as festas da lição 100 que faziamos na escola, mas sem tortas da dancake.
    9m 37s
  • DO MAR OU DISTO #99 29 DE SETEMBRO

    2 OCT 2022 · O rigor jornalístico dos dias de hoje: De manhã é mentira, pela tardinha já será verdade, e à noite... são carapaus alimados Sejam bem-vindos a mais um Semanário Especial de Informação do Mar… ou d’isto… porque aqui as notícias são como o sol, nascem na hora de nascer... mas na outra em vez de morrer, poem-se.
    12m 29s
  • DO MAR OU DISTO #98 22 DE SETEMBRO

    25 SEP 2022 · Sejam bem-vindos a mais um Semanário Especial de Informação do Mar… ou d’isto… porque aqui as notícias são como o sporting, muito boas, mas tudo volta ao nnormal mais cedo ou mais tarde.
    9m 46s
  • DO MAR OU DISTO #97 15 SETEMBRO

    25 SEP 2022 · O rigor jornalístico dos dias de hoje: De manhã é mentira, pela tardinha já será verdade, e à noite... são carapaus alimados Sejam bem-vindos a mais um Semanário Especial de Informação do Mar… ou d’isto… porque aqui as notícias são como as férias, tá calor, há muita gente, e no fim soube a pouco e não descansamos nada.
    10m 21s
  • DO MAR OU DISTO #95 11 DE AGOSTO

    14 AUG 2022 · O rigor jornalístico dos dias de hoje: De manhã é mentira, pela tardinha já será verdade, e à noite… são carapaus alimados Sejam bem-vindos a mais um Semanário Especial de Informação do Mar… ou d’isto… porque aqui as notícias são como aqueles filmes com 20 anos, que passam na TV estreiam sempre de 2 em 2 anos.
    10m 56s
  • DO MAR OU DISTO #94 04 DE AGOSTO

    10 AUG 2022 · O rigor jornalístico dos dias de hoje: De manhã é mentira, pela tardinha já será verdade, e à noite… são carapaus alimados Sejam bem-vindos a mais um Semanário Especial de Informação do Mar… ou d’isto… porque aqui as notícias são como aqueles filmes com 20 anos, que passam na TV estreiam sempre.
    10m 12s
  • DO MAR OU DISTO #93 28 DE JULHO

    31 JUL 2022 · O rigor jornalístico dos dias de hoje: De manhã é mentira, pela tardinha já será verdade, e à noite… são carapaus alimados Sejam bem-vindos a mais um Semanário Especial de Informação do Mar… ou d’isto… porque aqui as notícias são como os TUKTUKs no fundo no fundo é só mais barulho.
    10m 54s
  • DO MAR OU DISTO #92 21 DE JULHO

    24 JUL 2022 · O rigor jornalístico dos dias de hoje: De manhã é mentira, pela tardinha já será verdade, e à noite… são carapaus alimados Sejam bem-vindos a mais um Semanário Especial de Informação do Mar… ou d’isto… porque aqui as notícias são como os repórteres da cmTV bem pedem para largarmos o microfone… mas nós somos rijos!
    8m 55s
  • DO MAR OU DISTO #91 14 DE JULHO

    17 JUL 2022 · O rigor jornalístico dos dias de hoje: De manhã é mentira, pela tardinha já será verdade, e à noite… são carapaus alimados Sejam bem-vindos a mais um Semanário Especial de Informação do Mar… ou d’isto… porque aqui as notícias derreteram com o calor.
    9m 8s
  • DO MAR OU DISTO #90 07 DE JULHO

    10 JUL 2022 · Sejam bem-vindos a mais um Semanário Especial de Informação do Mar… ou d’isto… porque aqui as notícias são como o Ferrero Roché, apetecia-nos algo… mas temos de esperar pelo outono.
    9m 4s

Semanário Especial de Informação do Mar… ou d’isto. O rigor Jornalístico dos dias de hoje. De manhã é mentira, pela tarde é verdade, e à noite são carapaus alimados.

show more
Semanário Especial de Informação do Mar… ou d’isto.
O rigor Jornalístico dos dias de hoje.
De manhã é mentira, pela tarde é verdade, e à noite são carapaus alimados.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search