Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Dedo Zindo

  • Dedada na Quina #10 - Harry Dedos e a Dedada no Potter

    28 MAY 2021 · No décimo Dedada os caster Vini, Gabi e Rai se reunem pra trocar uma ideia sobre uma das maiores sagas de livros e franquia de filmes duvidosos que a nossa geração conhece, a saga Harry Potter!
    1h 15m 25s
  • #1 Dedo no X - Não entendo a Nintendo

    25 MAY 2021 · No Dedo no X dessa semana os casters Vinícius e Carlos falam sobre as últimas notícias envolvendo o mundo gamer. Bautista como Phoenix, Capcom pega no plágio, Nintendo sendo a Nintendo, hoje no Dedo no X.
    44m 49s
  • Apontando o Dedo #10+7 - O Renan na comissão

    25 MAY 2021 · O episódio 10+7 do Apontando chegou, aqui você fica por dentro de quase tudo o que rola na CPI da Covid, entre outras notícias não menos importantes.
    2h 18m 18s
  • Dedada na Quina - Comer cuca é bom?

    22 MAY 2021 · No Dedada dessa semana, os casters Vinícius, Raíssa e Gabriela dão um rolê pelo mundo culinário que funciona lindamente só na cabeça deles, então alcoolize-se e mergulhe nesse papo completamente nada a ver sobre a nobre arte de cozinhar... e comer.
    1h 3m 27s
  • #00 Dedo no COOL: E Gritaria!

    21 MAY 2021 · No novo programa do grupo Dedo Zindo, os casters Gabriela, Raíssa e Vinícius entram de cabeça no mundo da fofoca, do cringe, da podridão sub-celébrica nacional e internacional, escute por sua conta e risco.
    48m 40s
  • Dedo no X #00

    15 MAY 2021 · Nesse programa o time Dedozindo entra de cabeça no mundo dos games, trazendo notícias, gameplays, bate-papo e claro, muito humor!
    1h 4m 53s
  • Apontando o dedo 16 - Duplo Sentido

    12 MAY 2021 · Mais uma semana daquela que o brazilzão (e o mundo) oferecem noticias pra lá de.... peculiares.
    1h 4m 44s
  • Dedada na Quina - Um filme maravilhosamente ruim

    11 MAY 2021 · Nesse Dedada na Quina a trupe do Dedozindo vai trocar uma ideia sobre o novo filme da franquia de jogos Mortal Kombat, enaltecendo com muita classe o quão ruim e incrível é esse filme
    1h 42s
  • Dedada na Quina - Mais que isso só uma Sextape!

    3 MAY 2021 · Nesse episódio P O L Ê M I C O os casters do Dedada fazem testes +18 no BuzzFeed e acabam falando um pouco mais do que deviam..... Família desculpa.
    53m 5s
  • 1h 2m 25s

Jovens (não tão jovens), com suas condutas palestrinhas, resolvem criar esse PodCast, onde todos os episódios são cobertos de informações, ás vezes não tão necessárias mas sempre serão informações. PodCast...

show more
Jovens (não tão jovens), com suas condutas palestrinhas, resolvem criar esse PodCast, onde todos os episódios são cobertos de informações, ás vezes não tão necessárias mas sempre serão informações. PodCast direcionado para pessoas que estão de saco cheio desse milênio.
show less
Contacts
Information
Author Dedo Zindo
Categories Comedy
Website -
Email emaildodedada@gmail.com

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search