Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Debates Esportivos

  • #189 | Construindo Campeões: jovens goianos despontam no boxe através de projeto

    29 APR 2024 · Apoiado pelo projeto Construindo Campeões, Nilton Freitas abriu as portas de sua academia para ensinar e desenvolver jovens no boxe. Irmão de Popó, o professor e treinador também é o presidente da Federação de Boxe do Estado de Goiás e trabalha para revelar jovens talentos no esporte no estado, como os garotos Emanuel Oliveira, de 15 anos, e Isaac Coelho, de 12, que participam da edição desta semana do podcast Debates Esportivos.
    58m 46s
  • #188 | Triatlo: Chris Fernandes é a primeira goiana campeã do Ultraman Brasil

    22 APR 2024 · 515 quilômetros em três dias parece um trajeto ousado para qualquer atleta. E que tal dividir em 10 km na natação, 421 km no ciclismo e 84,4 na corrida? Esse é o desafio do Ultraman Brasil, competição de triatlo de ultra distância realizada em Ubatuba (SP). E quem ganhou a prova feminina foi a goiana Chris Fernandes, a primeira no estado. No Debates Esportivos desta semana, a servidora federal conta a sua trajetória até a conquista inédita.
    51m 48s
  • #187 | Somos Todos Vencedores: projeto abre portas do tênis para crianças

    15 APR 2024 · O projeto social de iniciação esportiva Somos Todos Vencedores busca democratizar o acesso ao universo do tênis para alunos da rede pública de Goiânia através de aulas gratuitas para crianças de 7 a 14 anos.
    50m
  • #186 | Entrelinhas: projeto de extensão da UEG promove futsal feminino

    28 MAR 2024 · Dar acessibilidade e democratizar o futsal feminino. Esse é o objetivo do Entrelinhas, projeto de extensão da UEG. Desde 2015, a coordenadora Nívea Maria Menezes, professora da Eseffego, oportuniza o esporte para meninas e mulheres. O projeto é o destaque do Debates Esportivos desta semana, que também entrevista a ex-monitora Karine Siqueira Guimarães.
    42m 38s
  • #185 | Goianos FA: times juntam forças no futebol americano em Goiânia

    23 MAR 2024 · A paixão pelo futebol americano também está presente em Goiânia, e as duas principais equipes da capital, o Goiânia Saints e o Goiânia Rednecks, decidiram juntar forças para esta temporada. Conheça um pouco mais sobre o Goianos FA e a realidade do esporte em Goiás nesta edição do Debates Esportivos.
    54m 52s
  • #184 | Aparecida Speed Racing: Goiás volta à Stock Car após 23 anos

    16 MAR 2024 · Depois de mais de duas décadas, Goiás voltou a figurar com a equipe goiana no grid da Stock Car. O carro da Aparecida Speed Racing/ASR Competições é comandada pelo também goiano Raphael Teixeira, experiente piloto que destaca a presença goiana na principal categoria do automobilismo brasileiro.
    50m 18s
  • #183 | A história de resistência e pioneirismo do Aliança no futebol feminino

    9 MAR 2024 · Na semana do Dia Internacional da Mulher, o podcast Debates Esportivos dedica o seu espaço ao Aliança Futebol Clube. Pioneiro em Goiás, desde 1990 com espaço dedicado às mulheres, é o clube de futebol feminino há mais tempo em atividade no Brasil. Atual bicampeão estadual, é também o maior campeão goiano, com 16 títulos.
    53m 28s
  • #182 | Atlético-GO promove saúde e bem-estar com a Corrida do Dragão

    2 MAR 2024 · Sucesso na primeira edição, com milhares de participantes, a Corrida do Dragão terá a sua segunda edição no dia 31 de março, com largada a partir das 7h, nas redondezas do estádio Antônio Accioly, como parte das comemorações do aniversário de 87 anos do Atlético Goianiense. Idealizador do evento, o gerente de futebol atleticano Junior Mortosa fala sobre a realização da prova ao lado da diretora comercial do clube, Angélica Carvalho, e de Pedro Paulo de Morais, diretor da Hanker Live MKT, empresa responsável pela organização da corrida.
    52m 48s
  • #181 | Vida Plena: envelhecimento saudável com a ajuda do esporte

    17 FEB 2024 · Com o objetivo de promover autonomia e proporcionar maior qualidade de vida para os idosos, o grupo Vida Plena realiza um trabalho social com pessoas da terceira idade nas unidades do Sesc Goiás. A repórter Palloma Rabêllo foi até o Sesc Faiçalville acompanhar o projeto, enquanto a aposentada Vitória de Fátima Castro, de 70 anos, conta a sua trajetória no grupo, acompanhada pela assistente social Geruza Alves, responsável técnica pelo projeto, e Ana Paula Gomes, coordenadora de programas sociais do Sesc Goiás.
    52m 52s
  • #180 | Jiu-Jitsu como inclusão e motivação para a juventude

    10 FEB 2024 · Charlie Pereira e Arthur Barcelos entrevistam Waldir Ribeiro, paratleta tricampeão mundial de parajiu-jitsu, que desenvolve um importante trabalho de inclusão através de sua academia, que atende pessoas de todas as idades e com diferentes deficiências.
    50m 35s

Há 30 anos, o programa Debates Esportivos faz parte da rotina do torcedor goiano com os principais fatos do esporte em Goiás com transmissão pela Rádio Sagres 730 AM. Em...

show more
Há 30 anos, o programa Debates Esportivos faz parte da rotina do torcedor goiano com os principais fatos do esporte em Goiás com transmissão pela Rádio Sagres 730 AM. Em novo formato e diversas plataformas, você confere o mais respeitado podcast do esporte goiano. Todo sábado, a partir das 12h, uma nova edição nos principais tocadores de podcast.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search