Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Cp Futebol Clube

  • #25 Como fica o esporte em tempos de coronavírus?

    19 MAR 2020 · Carlos Corrêa, Fabrício Falkowski e Rafael Peruzzo analisam as consequências dos adiamentos e cancelamentos dos principais eventos esportivos do mundo em função da pandemia do coronavírus.
    30m 48s
  • #24 É ou não é o maior Gre-Nal da História?

    11 MAR 2020 · Carlos Corrêa, Fabrício Falkowski e Rafael Peruzzo analisam o duelo do dia 12 entre Grêmio e Inter, o primeiro pela Libertadores. No programa, ainda falam sobre a transmissão exclusiva pelo Facebook e as chances de que o segundo jogo seja sem a presença de torcedores por causa do coronavírus.
    29m 12s
  • #23 D’Alessandro vai virar reserva no Inter?

    6 MAR 2020 · Carlo Correa, Fabricio Falkowski e Rafael Peruzzo analisam a estreia da Dupla Gre-Nal na fase de grupos da Copa Libertadores.
    21m 26s
  • #22 Vai ter Gre-Nal na Libertadores

    28 FEB 2020 · Carlos Correa, Fabricio Falkowski e Rafael Peruzzo discutem a classificação do Inter para a fase de grupos da Libertadores, onde enfrentará pela primeira vez o Grêmio
    27m 39s
  • #21 As consequências do Gre-Nal

    19 FEB 2020 · Carlos Corrêa, Amauri Knevitz Jr. e Rafael Peruzzo analisam as consequências da vitória do Grêmio sobre o Inter na semifinal do Gauchão. No segundo bloco, o tema é o primeiro jogo entre Inter e Tolima pela última fase da Pré-Libertadores.
    28m 14s
  • #20: Quem vem melhor para o Gre-Nal?

    13 FEB 2020 · Carlos Corrêa, Amauri Knevitz e Rafael Peruzzo discutem quem chega melhor para o clássico Gre-Nal da semifinal do Gauchão e as possibilidades de time no Inter e no Grêmio.
    21m 57s
  • #19 A estreia do Inter na Libertadores e as disputas por vaga no Grêmio

    6 FEB 2020 · Carlos Corrêa, Amauri Knevitz e Rafael Peruzzo discutem no primeiro bloco a estreia do Inter na Libertadores, com um empate sem gols no Chile. No segundo, a discussão é sobre as disputas pela vaga de titular no time do Grêmio.
    27m 13s
  • #18: O saldo da Copa SP para a Dupla Gre-Nal e as contratações de Thiago Neves e Diego Souza pelo Tricolor

    28 JAN 2020 · Carlos Corrêa, Hiltor Mombach e Fabrício Falkowski discutem o saldo da Copa São Paulo para Inter e Grêmio e quais jogadores despontam como boas alternativas para o time principal. No segundo bloco, os jornalistas analisam o início de temporada da Dupla no Gauchão e as contratações de Thiago Neves e Diego Souza pelo Tricolor.
    37m 16s
  • #17 Renato coloca panos quentes e Coudet abusa do mistério

    22 JAN 2020 · Rafael Peruzzo, Fabrício Falkowski e Amauri Knevitz Jr. comentam os assuntos da dupla Gre-Nal no retorno dos jogos. Técnico do Grêmio negou crise e defendeu medidas da diretoria. Novo treinador do Inter faz tanto suspense que nem os jogadores sabem como será o time.
    21m 50s
  • #16: O que esperar do novo Inter de Eduardo Coudet e as mudanças na fotografia do Grêmio

    14 JAN 2020 · Fabrício Falkowski, Rafael Peruzzo e Amauri Knevitz Jr. falam sobre o início da temporada da dupla Gre-Nal, projetando as novas escalações dos dois times e comentando as contratações, as saídas, o estilo do novo técnico do Inter, a manutenção da espinha dorsal do Grêmio, as férias estendidas de Renato Portaluppi e muito mais.
    31m 39s
O CP Futebol Clube é o podcast de esportes do jornal Correio do Povo. Todas as semanas, os jornalistas discutem temas relacionados à Dupla Gre-Nal e a esportes em geral
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search