Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Conectado na Trilha do Rio Vermelho

  • Tráfico de animais: o terceiro maior tráfico.

    5 JUN 2020 · No último episódio do podcast da Semana Nacional do Meio Ambiente, os guias Augusto Soares Radkte e Raquel Rodolpho vieram conversar sobre o tráfico de animais. Você sabe como o animal é traficado? Por quais situações ele passa? E como está o tráfico de animais no Brasil? Ainda acontece? Entenda melhor sobre o assunto ouvindo o episódio!
    3m 3s
  • Introdução de espécies exóticas: o que você precisa saber.

    4 JUN 2020 · Os guias da Trilha do Rio Vermelho, Kauan Santos Barcelos e Maria Eduarda de Melo dos Santos estão aqui para falar tudo que você precisa saber sobre a introdução de espécies exóticas. O que é espécies exótica? Que problemas ambientais elas trazem? Como acontece a introdução de espécies exóticas? Venha tirar todas suas dúvidas ouvindo o podcast!
    17m 27s
  • Reciclagem: coisas importantes que você talvez não saiba.

    3 JUN 2020 · Para falar sobre a reciclagem temos a Beatriz Gaudio e Maria Worm, guias da Trilha do Rio Vermelho. Elas tiram dúvidas sobre quais materiais devem ser reciclados e explicam como você pode saber o dia da Coleta Seletiva no seu bairro e região. Ouça o episódio para tirar suas dúvidas sobre a reciclagem de resíduos!!
    5m 39s
  • Água: um olhar diferente sobre o consumo.

    2 JUN 2020 · Hoje o Lucas Zeferino e Magdalena Castillo, guias da Trilha do Rio Vermelho, vieram falar sobre o consumo de água. Você sabe onde está concentrado o maior consumo de água? E o que podemos fazer para diminuir esse impacto? Ouça o podcast para ficar por dentro do assunto!
    5m 53s
  • Biodiversidade: uma questão ecológica e política.

    31 MAY 2020 · Neste episódio os guias da Trilha do Rio Vermelho, Luiz Leal e William Padilha Lemes tratam sobre a Biodiversidade. Você sabe o que é Biodiversidade? Quais problemas o Brasil e o mundo vem enfrentando? Como está a nossa Biodiversidade atualmente? Vem ouvir o podcast e fique por dentro do que está acontecendo com o nosso Meio Ambiente!!!
    5m 5s

Na Semana no Meio Ambiente a Associação Eco Paerve e a equipe da Trilha do Rio Vermelho desenvolveu podcasts para levar o conhecimento até você! Ouça e fique por dentro...

show more
Na Semana no Meio Ambiente a Associação Eco Paerve e a equipe da Trilha do Rio Vermelho desenvolveu podcasts para levar o conhecimento até você! Ouça e fique por dentro de vários problemas que estamos enfrentando quando juntamos sociedade e meio ambiente. Ao longo desta semana teremos todos os dias um novo podcast para atualizar você!
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search