Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Colmeia da Beeducation

  • Gozo ou Malta? #007

    21 JAN 2021 · O seu intercâmbio em Malta poderá ser exatamente como você sonhou com um paraíso.
    1h 20s
  • Escola de Inovação na AUS #006

    19 JAN 2021 · Intercâmbio voltado para Inovação. No papo de hoje, Vivi Lac conversa com Cris Haupp e exploram a realidade do intercâmbio e fala sobre um dos melhores programas voltados para inovação, além da oportunidade de estudar dentro de um start-up Hub em Sydney.
    58m 7s
  • Formação em Darwin, AUS #005

    14 JAN 2021 · Nesse podcast, Diogo da International House conta sobre oportunidades em Darwin na Austrália e dos cursos profissionais chamados “VET”. Hoje consideramos que Darwin é a cidade com mais oportunidades na Austrália… pasmem! Os brasileiros ainda não descobriram isso. Localizada ao extremo norte da Austrália, no Território do Norte, Darwin é o lar de algumas paisagens incríveis, além da capital mais quente do país e também desenvolvida, moderna e multicultural, não a toa que ostenta uma população composta por pessoas de mais de 60 nacionalidades e 70 diferentes origens étnicas. A cidade é caracterizada por seus muitos festivais culturais emocionantes e mercados semanais de comida e artesanato e tem forte posição nos negócios e na indústria do país.
    51m 16s
  • Morar em Montreal, Canadá #004

    12 JAN 2021 · Programa na área de negócio de até 16 meses que te concede um ano de visto extra após sua conclusão. Montreal é a cidade mais europeia da América da Norte e oferece um pacote incrível de benefícios para intercambistas e famílias que desejam residir no Canadá. Nessa conversa muito transparente, Vivi Lac e Flavinha da Greystone College falam sobre Montreal, Canadá, tipo de programa e benefícios comparáveis aos de College Público, porém com investimento muito menor. Montreal é a melhor cidade canadense na vida profissional urbana, custo de vida local e índices de finanças e moradia, segundo a InterNations. As opções de lazer de Montreal também se saíram bem ficando em nono lugar segundo "Expats Ranking". Algumas razões para escolher a opção: 1 - Grade curricular fantástica e abrangente 2 - Suporte do College para busca de trabalho 3 - Apoio e assessoria com empresa de imigração situada no Canadá 4 - College privado com benefício de College público 5 - Baixo custo de vida (Saiba + https://beeducation.tur.br/blog/quanto-custa-morar-em-montreal-no-intercambio) 6 - Estudante pode trabalhar desde o primeiro dia por 20 horas semanais 7 - O cônjuge também tem permissão de trabalho e por período integral 8 - Se tiver filhos a partir de 6 anos, eles poderão estudar gratuitamente nas escolas públicas 9 - PGWP - O estudante (e a família também) poderá aplicar para a permissão de trabalho pós estudos e residir por mais um ano no país com permissão de trabalho integral, ou seja, 40 horas semanais Programa: Attestation International Business Co-Op: - "Daytime program": Estudo em período integral com duração de 36 semanas de estudo + 1 ano de PGWP (work permit) - "Evening Programa": 64 semanas de estudo no período noturno + 1 ano PGWP (work permit) Pré-requisito: Ter mais de 18 anos, ter ensino médio e nível de inglês IELTS 6.5. Se o estudante não tiver o nível de inglês exigido, é possível estudar o pathway como é conhecido o inglês preparatório para os programas em College que, inclusive, tem opção online.
    51m 57s
  • Intercâmbio na Pandemia #003

    7 JAN 2021 · Três intercâmbios que tinham tudo para dar errado. Três mulheres intercambistas compartilham suas experiências num papo muito gostoso. @angelamiotto em Toronto, @elyarasz em Londres e @gi_antonialli de Sydney conversam com a Deise Crepaldi da @beeducationintercambio que está em isolamento social desde março/2020 em São Paulo.
    27m 27s
  • Por onde começar o intercâmbio? #002

    5 JAN 2021 · A necessidade de troca entre culturas se popularizou a partir da década de 60. Nessa época a família brasileira enviava o filho para o exterior e hospedava o filho de uma família estrangeira. Ainda que isso seja muito legal, o formato de como fazer um intercâmbio mudou muito ao longo dos anos. O desejo da viagem de forte viés cultural, além da oportunidade de convivência com hábitos e costumes diferentes, ajuda o estudante a desenvolver o segundo idioma proporcionando, inclusive, um desenvolvimento pessoal. Como fazer um intercâmbio é um passo importante e nesse papo das fundadoras da Beeducation elas compartilham as informações básicas para começar.
    46m 59s
Autoconhecimento, Feminismo & Intercâmbio. Empresa liderada por mulheres que acreditam em diferentes culturas |através do intercâmbio| para construir um mundo melhor .*)
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search