Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Caminho a Cristo

  • PARA TODAS AS GERAÇÕES - Lição da Escola Sabatina

    10 APR 2021 · PARA TODAS AS GERAÇÕES #EscolaSabatina​ Material inspirado na Escola Sabatina da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Criação e narração: Solange de Barros Pinto @solangebarrospinto Ouça o PODCAST Caminho a Cristo também nas principais plataformas! ;)
    19m 1s
  • OS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS DA ALIANÇA - Lição Escola Sabatina

    5 APR 2021 · OS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS DA ALIANÇA #EscolaSabatina Material inspirado na Escola Sabatina da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Criação e narração: Solange de Barros Pinto @solangebarrospinto Ouça o PODCAST Caminho a Cristo também nas principais plataformas! ;)
    18m 51s
  • O QUE ACONTECEU? - Lição Escola Sabatina

    5 APR 2021 · A PROMESSA: A ALIANÇA ETERNA DE DEUS - O QUE ACONTECEU?#EscolaSabatina​ Material inspirado na Escola Sabatina da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Criação e narração: Solange de Barros Pinto @solangebarrospinto Ouça o PODCAST Caminho a Cristo também nas principais plataformas! ;)
    17m 9s
  • A Restauração do Planeta Terra - Lição Escola Sabatina

    22 MAR 2021 · A RENOVAÇÃO DO PLANETA TERRA #EscolaSabatina Material inspirado na Escola Sabatina da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Criação e narração: Solange de Barros Pinto @solangebarrospinto Ouça o PODCAST Caminho a Cristo também nas principais plataformas! ;)
    24m 40s
  • O desejado de todas as nações - Lição Escola Sabatina

    15 MAR 2021 · O DESEJADO DE TODAS AS NAÇÕES #EscolaSabatina Material inspirado na Escola Sabatina da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Criação e narração: Solange de Barros Pinto @solangebarrospinto Ouça o PODCAST Caminho a Cristo também nas principais plataformas! ;)
    20m 29s
  • Amor em Ação - Lição Escola Sabatina

    6 MAR 2021 · AMOR EM AÇÃO #EscolaSabatina​ Material inspirado na Escola Sabatina da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Criação e narração: Solange de Barros Pinto @solangebarrospinto Ouça o PODCAST Caminho a Cristo também nas principais plataformas! ;)
    18m 41s
  • Fazendo o Impossível

    1 MAR 2021 · FAZENDO O IMPOSSÍVEL #EscolaSabatina​ Material inspirado na Escola Sabatina da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Criação e narração: Solange de Barros Pinto @solangebarrospinto Ouça o PODCAST Caminho a Cristo também nas principais plataformas! ;)
    19m 10s
  • Servir e Salvar

    21 FEB 2021 · SERVIR E SALVAR #EscolaSabatina​ Material inspirado na Escola Sabatina da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Criação e narração: Solange de Barros Pinto @solangebarrospinto Ouça o PODCAST Caminho a Cristo também nas principais plataformas! ;)
    18m 40s
  • Consolem o meu Povo

    13 FEB 2021 · CONSOLEM O MEU POVO #EscolaSabatina​ Material inspirado na Escola Sabatina da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Criação e narração: Solange de Barros Pinto @solangebarrospinto Ouça o PODCAST Caminho a Cristo também nas principais plataformas! ;)
    18m 50s
  • A Derrota dos Assírios

    6 FEB 2021 · Na lição desta semana, 'A DERROTA DOS ASSÍRIOS.' A vitória vem do Senhor. Material inspirado na Escola Sabatina da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Criação e narração: Solange de Barros Pinto.
    18m 11s

Caminho a Cristo é um podcast para aqueles que se conectar com Deus através de reflexões semanais. Nossas reflexões são baseadas no guia de estudos da Escola Sabatina, distribuído pela...

show more
Caminho a Cristo é um podcast para aqueles que se conectar com Deus através de reflexões semanais. Nossas reflexões são baseadas no guia de estudos da Escola Sabatina, distribuído pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Criação e apresentação: Solange de Barros Pinto
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search