Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Bundesliga no Ar

  • #184 Os alemães na Uefa

    12 APR 2024 · Champions League e Europa League receberam Bayern, Bayer e Dortmund. Quem está numa situação melhor para o jogo de volta? É sobre isso que Gerd Wenzel e Iamin conversam nessa edição. 
    25m 53s
  • #183 A saborosa final da Copa da Alemanha

    5 APR 2024 · Kaiserslautern ou Leverkusen? A final da Copa da Alemanha tem boas histórias e duas narrativas sedutoras. Gerd Wenzel e Leandro Iamin falam sobre essa decisão e também sobre a rodada nova da Bundasliga. 
    23m 58s
  • #182 A seleção alemã mudou de astral!

    29 MAR 2024 · A Data Fifa alemã, às vésperas da Euro, foi o assunto principal de Gerd e Leandro, que também conversam sobre a rodada da Bundesliga e a especulação para técnico do Bayern. 
    30m 39s
  • #181 O imortal Leverkusen e o Freiburg sem rumo

    15 MAR 2024 · A Europa League reservou sentimentos distintos para Bayer e Freiburg. Gerd fala com Iamin sobre estes jogos, sobre a classificação do Dortmund, e ainda debate a convocação da seleção alemã para a Data Fifa que vem. A rodada 26 da Bundesliga também está dissecada aqui. 
    27m 9s
  • #180 - Bayern OK. Leipzig KO. Os alemães pela Uefa!

    8 MAR 2024 · A classificação do Bayern e a eliminação do Leipzig são o tema central do papo entre Gerd e Leandro. A rodada 25 do alemão também está na pauta, bem como o empate do Leverkusen no Azerbaijão. 
    25m 34s
  • #179 Sai Tuchel, chega Xabi?

    1 MAR 2024 · O Bayern já está pensando na temporada que vem, e, com Tuchel sob aviso prévio longuíssimo, o debate na Alemanha já mira no técnico sensação do ano e líder da Bundesliga: Gerd e Iamin falam sobre os técnicos , sobre a rodada 24 do Alemão e sobre Brehme.
    25m 32s
  • #178 O Adeus de Jurgen Klopp

    27 JAN 2024 · O alemão mais querido da história de Liverpool anunciou que vai embora de Anfield. O Gerd Wenzel e o Iamin conversaram sobre isso e também avaliaram a nova rodada da Bundesliga.
    29m 39s
  • #177 Obrigado, Beckenbauer!

    20 JAN 2024 · O Gerd e o Leandro iniciam 2024 fazendo um tributo a Franz Beckenbauer. Falamos também do futebol alemão se posicionando contra a extrema-direita neonazista que está tentando o poder no país. Entre a saudade do gênio e o aplauso aos briosos democratas, estamos de volta!
    28m 52s
  • #176 A Linda Copa da Alemanha!

    15 DEC 2023 · Uma Copa democrática, com surpresas e belos confrontos. Sobraram 8 times na Pokal, e o Gerd e o Iamin falam sobre isto e a próxima rodada da Bundesliga. No ar!
    27m 31s
  • #175 Dortmund classificado e clássico em Hamburgo

    30 NOV 2023 · O Gerd Wenzel falou com o Leandro sobre o clássico na segunda divisão, o jogaço entre Leverkusen e Dortmund na rodada 13 do alemão, e sobre o desempenho dos alemães na última Data Uefa. Vem com a gente!
    28m 32s

Bundesliga no Ar é o semanário com Gerd Wenzel trazendo tudo do futebol alemão em formato de podcast. A apresentação é de Paulo Junior, e, juntos, as prévias das rodadas,...

show more
Bundesliga no Ar é o semanário com Gerd Wenzel trazendo tudo do futebol alemão em formato de podcast. A apresentação é de Paulo Junior, e, juntos, as prévias das rodadas, curiosidades, análises e principais notícias estão aqui, com o dinamismo e a categoria de quem mais conhece de futebol alemão neste país.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search