Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

BOLÍVIA TALK SHOW - DESIMPEDIDOS

  • #92. Arthur: “Na hora do pênalti, sou mais Jael que CR7” - Bolívia Talk Show

    14 JAN 2021 · Tamo bem de BTS hoje, hein, rapaziada?! O Arthur Melo, volante da Juventus, trocou aquela ideia sincera com o Bolívia e revelou até que o CR7 cuida dele como verdadeiro Papai Cris! Mas na hora da cobrança de pênalti a preferência do brasileiro é outra... Bora terminar a semana com resenha futebolística porque aqui tem conteúdo pra todos os gostos! 😎 ------------- Segue a gente! @desimpedidos  E não deixe de nos acompanhar lá no canal do Desimpedidos, é claro.
    21m 7s
  • #91. Alex Telles explica cicatriz na cabeça: “Marca de um Gre-Nal” - Bolívia Talk Show

    7 JAN 2021 · O Bolivão convocou o Alex Telles pro BTS de hoje e a resenha é uma ótima oportunidade pra você conhecer mais sobre o lateral do Manchester United, gente boa pra caralho! Ele contou várias histórias sobre quando atuava no BR e respondeu se toparia jogar no Inter 👀 ------------------------ Segue a gente! @desimpedidos  E não deixe de acompanhar nenhum canal do Desimpedidos, é claro.
    27m 28s
  • #90. Patrick: Cristiano Ronaldo embaixador no Free Fire? Nunca ganhou nada!

    31 DEC 2020 · Nada melhor que terminar o ano com o mascarado mais amado do Youtube! No último BTS do ano, Bolívia Zika vai bater um papo com o Patick, meia do Inter, que conta sua trajetória e revela se merecia mais reconhecimento como atleta.
    16m 34s
  • #89. Juanfran: “SPFC, Flamengo, Grêmio e Palmeiras competiriam bem na Champions”

    24 DEC 2020 · Pro Juanfran, convidado do BTS de hoje, São Paulo, Flamengo, Grêmio e Palmeiras disputariam bem a Champions! Concorda? 👀 Mas não foi só sobre isso que o lateral falou, não: obviamente tem resenha sobre a boa fase tricolor, adaptação ao futebol brasileiro e muito mais! Confere aí! ------------------------ Segue a gente! @desimpedidos  E não deixe de acompanhar nenhum canal do Desimpedidos, é claro.
    18m 7s
  • #88. Matheus Cunha: o artilheiro da seleção olímpica é resenha pura!

    17 DEC 2020 · O podcast do mascarado mais amado do youtube finalmente está no ar, e o convidado de hoje é o Matheus Cunha da Seleção Olímpica, que revelou seu time do coração com exclusividade pra nóis. Quer saber qual? Desce o dedo no play!
    19m 20s
  • #87. Antony: “Taticamente, o Diniz tá alinhado com o futebol europeu” - Bolívia Talk Show

    10 DEC 2020 · O Dinizismo tá em todo lugar! Até na Holanda, país onde o Antony, ex-jogador do Tricolor, tá jogando - mas sempre de olho nos coringas do Diniz! Agora vestindo as cores do Ajax, o atacante contou pro Bolivão como tá sendo a adaptação na Europa, além de afirmar que, taticamente, o técnico do São Paulo tá alinhado com o futebol por lá! Concorda? ------------- Segue a gente! @desimpedidos  E não deixe de nos acompanhar lá no canal do Desimpedidos, é claro.
    11m 12s
  • 86. Deyverson: "Pra não se lesionar, tem que pular e dar uma roladinha" - Bolívia Talk Show

    3 DEC 2020 · Não tamo bem de resenha hoje não, né? O Deyverson, do Palmeiras, resolveu dar uma moral pra nois e colou no BTS! Bora conferir a entrevista de um dos caras mais polêmicos e gente boa do futebol brasileiro! ------------------------ Segue a gente! @desimpedidos  E não deixe de acompanhar nenhum canal do Desimpedidos, é claro.
    21m 7s
  • #85. Nego Di concorda que o Inter é o maior cavalo paraguaio? - Bolívia Talk Show

    26 NOV 2020 · Temos um BTS diferenciado! O convidado do Bolívia hoje é o comediante Nego Di, torcedor do Internacional e que tem feito barulho na internet com seus comentários passionais sobre o colorado e, principalmente, sobre o GreNal! Será que ele concorda que o time do Coudet é o maior cavalo paraguaio? ------------------------ Segue a gente! @desimpedidos  E não deixe de acompanhar nenhum canal do Desimpedidos, é claro.  
    17m 10s
  • #84. Matheus Henrique: "O Maicon está entre os 3 melhores volantes do mundo"

    19 NOV 2020 · Mais uma quinta e com ela Bolívia Zica e seu talk show! Matheus Henrique conta sua trajetória e tudo que rola nos bastidores do Grêmio e da Seleção, e abre o coração pro mascarado mais amado do Brasil. ------------------------ Segue a gente! @desimpedidos  E não deixe de acompanhar nenhum canal do Desimpedidos, é claro.
    20m 3s
  • #83. Pedrinho: "O Luxemburgo salvou minha carreira" - Bolívia Talk Show

    12 NOV 2020 · O convidado do BTS de hoje é, aparentemente, a pessoa mais amada do Twitter! Só elogios pro Pedrinho, ex-meia com passagens por Palmeiras, Santos e Vasco, e atualmente comentarista do SporTV. E tem história foda na entrevista: o ex-jogador contou, dentre outros temas, como o pofexô Luxa salvou sua carreira! Vai assistir! ------------------------ Segue a gente! @desimpedidos  E não deixe de acompanhar nenhum canal do Desimpedidos, é claro.
    24m 32s
Salve, aqui é BTS! O boliviano que mais entende de bola entrevista um jogador por semana, trazendo, além de perguntas capciosas, muita história e participação dos torcedores!
Contacts
Information
Author NWB
Categories Sports , Comedy
Website www.spreaker.com
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search