Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Audiolivros de Bedrettin

  • As Desvantagens da Falta de Boas Maneiras 1

    10 MAR 2024 · O primeiro ato da comédia em dois atos para adultos no tom e estilo do Marquês de Sade, "As Desvantagens da Falta de Educação", de Bedrettin Simsek. Essa peça trata de como as pessoas que parecem ser muito honradas e morais podem abrigar grande imoralidade em suas almas sem nem mesmo perceber. A tentativa de um homem idoso de seduzir uma jovem que ele está de olho é um evento que aconteceu em todo o mundo e em todos os momentos da história. Pela primeira vez, Bedrettin traz essa sedução para o palco do teatro como ela merece. Ouça o Podcast do Comedy Theater em inglês para conhecer os episódios das peças teatrais de Bedrettin.
    26m 58s
  • O Nariz ou a Comédia dos Fantasmas 2

    14 JAN 2024 · O nariz, o capote, a carruagem, Novelização de três contos de Gogol Com esse trabalho, publicado como ebook, Bedrettin Simsek combinou as histórias de Gogol "O nariz", "A carruagem" e "O Capote" em um único romance cômico e fantástico, ambientou essas três histórias no período da Revolução Russa de 1917, enriqueceu-as com cenas da vida de Gogol e misturou a dura realidade com o surrealismo em uma ficção onírica no estilo do famoso diretor de cinema David Lynch.
    6m 46s
  • O Nariz ou a Comédia dos Fantasmas

    10 JAN 2024 · O nariz, o capote, a carruagem, Novelização de três contos de Gogol Com esse trabalho, publicado como ebook, Bedrettin Simsek combinou as histórias de Gogol "O nariz", "A carruagem" e "O Capote" em um único romance cômico e fantástico, ambientou essas três histórias no período da Revolução Russa de 1917, enriqueceu-as com cenas da vida de Gogol e misturou a dura realidade com o surrealismo em uma ficção onírica no estilo do famoso diretor de cinema David Lynch.
    7m 46s
  • A expulsão de Adão e Eva do céu segundo o diabo 1

    12 NOV 2023 · Uma abordagem diferente e irônica da história mais antiga do mundo, que nos conta a vida oculta do diabo em tom satírico, a peça não é apenas profunda, mas também engraçada, com anjos inteligentes e espirituosos e uma Eva que se pergunta por que tudo acontece e faz perguntas. Para aqueles que sentem falta de uma verdadeira comédia de valor intelectual no teatro. A peça, " A expulsão de Adão e Eva do céu segundo o diabo", é baseada no primeiro capítulo do romance homônimo de Bedrettin. Os livros eletrônicos de Bedrettin Simsek estão disponíveis em todos os varejistas de livros eletrônicos. Assine o Podcast do Comedy Theatre para ouvir mais episódios das peças de comédia de Bedrettin.
    6m 25s
  • A cabeleira ou as estranhezas do amor 1

    9 NOV 2023 · É uma comédia absurda em dois atos - não apenas verbalmente, mas também visualmente - cujo enredo pode ser resumido como variações engraçadas de um tema do conto "La Chevelure", de Maupassant, e trata de fetichismo com uma estrutura cômica excitante e provocativa que mantém o interesse do público desperto o tempo todo. É escrita em um estilo muito lógico e inteligente, tanto que quanto mais absurda a peça é, mais sentido ela faz. Baseada no primeiro capítulo do romance de Bedrettin chamado Doce Fetiche. Os livros eletrônicos de Bedrettin Simsek estão disponíveis em todos os varejistas de livros eletrônicos. Assine o Comedy Theatre Podcast para ouvir mais episódios das peças de comédia de Bedrettin.
    6m 49s
  • As discussões entre um ateu e um sacerdote 1

    26 OCT 2023 · A peça, " A discussão entre um ateu e um padre", é baseada no primeiro capítulo do romance de Bedrettin, " A nova comédia divina". A Nova Divina Comédia, tão divina quanto a Divina Comédia de Dante e tão diabólica quanto o Fausto de Goethe, trata da jornada após a morte e pode ser adquirida como livro eletrônico em todos os sites de venda de livros eletrônicos. Assine o Podcast do Comedy Theatre para ouvir mais episódios das peças de comédia de Bedrettin.
    9m 26s
  • O Fantasma Assassino 3/ Uma Morte Estranha

    21 AUG 2023 · Um trecho do quarto capítulo do romance de Bedrettin Simsek, " O Fantasma Assassino", intitulado "Uma Morte Estranha". Você pode comprar o e-book de Bedrettin Simsek, " O Fantasma Assassino", em qualquer um dos sites de venda de e-books.
    21m 1s
  • Fantasma Assassino 2/O deserto em que estamos após a morte

    15 AUG 2023 · Um trecho do segundo capítulo do romance "O Fantasma Assassino", de Bedrettin Simsek, intitulado "O deserto em que estamos depois da morte". "Fantasma Assassino" de Bedrettin Simsek, publicado como livro eletrônico, está disponível em todas as lojas de livros eletrônicos.
    15m 14s
  • Fantasma Assassino 1/ Um Milagre de Nascimento

    11 AUG 2023 · Um trecho do primeiro capítulo do romance " O Fantasma Assassino", de Bedrettin Simsek, intitulado "Um Milagre de Nascimento". "O Fantasma Assassino" de Bedrettin Simsek, publicado como livro eletrônico, está disponível em todas as lojas de livros eletrônicos.
    10m 43s
  • O Fantasma Assassino/ Trailer

    3 AUG 2023 · Audiolivros de Bedrettin apresentará em breve trechos de áudio do romance "O Fantasma Assassino". O livro "O Fantasma Assassino", de Bedrettin Simsek, publicado como e-book, está disponível em todas as lojas de livros eletrônicos. Sons de Logicmoon, Awrmcd, Furbyguy
    2m 44s

Um podcast de ficção em áudio Uma deliciosa mistura de drama e literatura... O podcast 'Audiolivros de Bedrettin' apresenta trechos de áudio dos romances e comédias de Bedrettin Simsek, um...

show more
Um podcast de ficção em áudio
Uma deliciosa mistura de drama e literatura...
O podcast 'Audiolivros de Bedrettin' apresenta trechos de áudio dos romances e comédias de Bedrettin Simsek, um escritor e dramaturgo heterodoxo da Turquia.
Ouça com fones de ouvido para ter uma melhor experiência de áudio
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search