Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

As Tias do Pavê

  • Orgulho de ser Biscoiteira feat Sampatalks (Victor Casanova e Marina Caminada)

    13 OCT 2020 · Esta semana, as tias recebem o pessoal do Sampatalks, Victor Casanova e Marina Caminada, para debater um assunto de extrema importante para todo usuário da internet: ser ou não ser biscoiteiro, eis a questão? É possível ir na academia ou no elevador e não tirar foto? E a famosa “foto das pernas que era desculpa pra mostrar a mala”? Descubra nesse episódio das Tias do Pavê de hoje.
    1h 36m 20s
  • #25 - Guilty Pleasure feat Leila Germano

    6 OCT 2020 · Guilty Pleasure feat Leila Germano
    1h 45m 28s
  • #24 - Momentos inesquecíveis dos anos 2000 feat Lovemaltine

    16 SEP 2020 · As Tias do Pavê entraram no túnel do tempo pra lembrar de eras longínquas onde as coisas eram mais simples e a moral um pouco menos levada em consideração. Com a ajuda de Ariane Freitas (@lovemaltine), relembramos momentos icônicos dos anos 2000, das brincadeiras do Gugu até os reality shows de gosto duvidoso.
    1h 59m 52s
  • #23 - VMA e a mais nova história nojenta de Caio Revela

    8 SEP 2020 · A volta das que não foram! As tias estão de volta para tentar comentar o VMA (sem muito sucesso) e para ouvir a mais nova história nojenta contada por Caio Revela. E a pergunta final é a que fica: o tal demaquilante da Sallve arde ou não arde o olho, Bielo? Acompanhe a gente nas redes sociais, @astiasdopave.
    1h 53m 3s
  • #22 - Nosso último episódio (tudo sobre a briga das Tias do Pavê)

    1 SEP 2020 · Nosso último episódio (tudo sobre a briga das Tias do Pavê)
    1h 41m 57s
  • #21 - Saindo do Armário e Cura Gay com Samuel Gomes e Jean Ícaro

    12 JUL 2020 · No nosso último episódio da série especial do mês da visibilidade LGBT, convidamos os escritores Jean Ícaro e Samuel Gomes! Conversamos sobre o saldo positivo e negativo do mês do Orgulho LGBT, além de conhecermos mais sobre seus livros "Guardei no Armário", que reúne depoimentos sobre a saída do armário de pessoas LGBT, e o "Cura Gay", com pesquisa inédita sobre profissionais que fazem esse tipo de aberração ainda hoje. É um papo delicado, mas muito muito muito interessante. Vem com a gente!
    1h 29m 34s
  • #20 - As sapatonas do Pavê (ft. Carol Caixeta, Carolina Alves, Fer Sicuro, Jullie Nogueira, Yas Campbell e Tati Fernandes)

    24 JUN 2020 · HOJE É DIA DE TAKEOVER SAPATÃO! As Tias resolveram tomar um chá em outra praça enquanto Caixeta, Fer, Jullie, Yas, Tati e Carol invadiram o podcast pra falar das melhores histórias de como foi crescer sapatão. Só a gravação, durou uma tarde inteira. E nesse podcast, você sabe: se é grande, é porque tá bom demais.
    1h 54m 10s
  • #19 - Especial LGBTQIA+: O que é gênero? feat Rômolo Cricca e Sasha Vilela

    10 JUN 2020 · Especial LGBTQIA+: O que é gênero? feat Rômolo Cricca e Sasha Vilela
    2h 1m 5s
  • #18 - A Festa Junina dos que não foram com Leila Germano

    4 JUN 2020 · A Festa Junina dos que não foram com Leila Germano
    1h 43m 56s
  • #17 - O pior episódio d'As Tias do Pavê até hoje (feat: Pillar Nunes)

    25 MAY 2020 · “Mas tias, todo o programa é ruim, o que pode ter ficado pior?” você nos pergunta. Convidamos você para ouvir esse programa com muita preparação prévia, um roteiro baseado em Buzzfeed e uma convidada que foi avisada 15 segundos antes. Ah sim: tem cocô e eu nunca pesadão, os assuntos que a gente sempre fala quando não se preparou pra nada. Um arraso.
    1h 46m 23s

Televisão, fofoca e uma garrafa de uísque. Esses foram os ingredientes selecionados para criar uma tia perfeita, mas o Professor Gugu adicionou acidentalmente um ingrediente extra na mistura: A MILIT...

show more
Televisão, fofoca e uma garrafa de uísque. Esses foram os ingredientes selecionados para criar uma tia perfeita, mas o Professor Gugu adicionou acidentalmente um ingrediente extra na mistura: A MILIT NCIA. E assim nasceram AS TIAS DO PAVÊ. Bernardo Fala, Caio Revela e Bielo Pereira vão fazer uma viagem regada a comentários sem noção e falta de memória sobre os assuntos mais aleatórios da Internet. Se o PT destruiu sua vida e você não aguenta mais os direitos humanos, venha sentar na nossa mesa de chá para responder a uma pergunta que mais assola a humanidade até hoje: é pavê ou pacumê?
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search