Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Amor Compartilhado, Sabor Redobrado!

  • LíberVox - Sobre o audiolivro

    10 DEC 2020 · Amor compartilhado, sabor redobrado! Receitas para o bem viver, elaboradas por Wagner Sturion """""""""" Wagner Sturion é jornalista, ator, professor e palestrante. Atua nas áreas de comunicação, hospitalidade (atendimento) e gestão de gastronomia. Contatos profissionais para palestras e cursos a respeito de temas tratados no audiolivro ou nas áreas de atuação do autor: Instagram: @wagnersturion Facebook: @sturionwagner wagnersturion2013@gmail.com """""""""" Assessoria de Imprensa: Elenir Coutinho Contatos: (11) 95462-7273 - (11) 3567-9714 """""""""" Prefácio Este audiolivro não é só para uma audição contínua. Ele tem como proposta alimentar o ouvinte de reflexões. É uma obra para se ouvir num capítulo “sorteado” pelo pensamento. É possível fazer uma pergunta e encontrar uma resposta bem de acordo com o esperado. Mas nem sempre a receita vai satisfazer os desejos de quem escolheu determinado capítulo de imediato. Vale tentar outra vez, se precisar. A cada dois capítulos de reflexões, o ouvinte se deparará com pequenas histórias de Dona Lira e sua fiel companheira de preparações culinárias, Tomásia. É possível conhecer a história toda apenas escutando os capítulos destinados à cozinheira. Ou ouvir todos os podcasts na sequência das reflexões e da história narrada, pois no universo da cozinha e do coração, tudo se transforma em receitas para o bem viver. Essa é uma obra também para se ouvir antes, durante e após as refeições, horas sagradas, em que a paz e o amor devem estar presentes, por meio do diálogo, do sorriso e da confraternização. Que os pensamentos aqui contidos possam ser o prato principal ou uma sobremesa diária para você, seus amigos e familiares. O autor #libervox """"""""""" Agradecimentos Aos que me ensinaram a receita do prato principal, meus pais, Jovir e Theresinha. Aos que colocaram um tempero especial ao meu cardápio da vida. A todos que se sentam à mesa para rechear minha vida de alimentos para a alma. Também aos que já me serviram e aos que tiveram coragem de provar do que preparei na cozinha. Enfim, ao universo dos podcasts, que transformou os aromas e sabores dessas mensagens em livro para se ouvir, o meu muito obrigado. Sinceros agradecimentos também ao designer gráfico da capa: Adilson Ap. Barbosa. Wagner Sturion """""""""" Criação, direção, narração e vozes dos personagens: Wagner Sturion
    3m 12s
  • LíberVox 101 - A receita boa de vida de Dona Lira

    10 DEC 2020 · Nada que existe dentro de uma geladeira é verdadeiramente seu!
    1m 47s
  • LíberVox 100 - Apurando o sabor com Dona Lira

    10 DEC 2020 · Debater ideias com sabedoria é salutar.
    1m 21s
  • LíberVox 099 - A quantidade do que se come

    10 DEC 2020 · O que é desejável e o que é necessário.
    39s
  • LíberVox 098 - Resultado de um encontro

    10 DEC 2020 · Nada do que é dito, ou sentido, neutraliza-se nos pensamentos.
    46s
  • LíberVox 097 - Mensagem narrada de Dona Lira

    10 DEC 2020 · Testando novas e velhas receitas.
    2m 11s
  • LíberVox 096 - O caderninho de pensamentos de Dona Lira

    9 DEC 2020 · O direito de reaprender a felicidade.
    1m 34s
  • LíberVox 095 - O que cada um defende

    9 DEC 2020 · Como analisamos e como somos analisados.
    1m 5s
  • LíberVox 094 - O livre-arbítrio

    9 DEC 2020 · A respeito de escolhas.
    47s
  • LíberVox 093 - Dona Lira e a crença da felicidade

    9 DEC 2020 · Benefícios da serenidade.
    1m 39s

Amor compartilhado, sabor redobrado! Receitas para o bem viver, elaboradas por Wagner Sturion """""""""" Wagner Sturion é jornalista, ator, professor e palestrante. Atua nas áreas de comunicação, hospitalidade (atendimento) e...

show more
Amor compartilhado, sabor redobrado!
Receitas para o bem viver, elaboradas por Wagner Sturion

""""""""""
Wagner Sturion é jornalista, ator, professor e palestrante. Atua nas áreas de comunicação, hospitalidade (atendimento) e gestão de gastronomia.
Contatos profissionais para palestras e cursos a respeito de temas tratados no audiolivro ou nas áreas de atuação do autor:
Instagram: @wagnersturion
Facebook: @sturionwagner
wagnersturion2013@gmail.com

""""""""""
Prefácio
Este audiolivro não é só para uma audição contínua. Ele tem como proposta alimentar o ouvinte de reflexões. É uma obra para se ouvir num capítulo “sorteado” pelo pensamento. É possível fazer uma pergunta e encontrar uma resposta bem de acordo com o esperado. Mas nem sempre a receita vai satisfazer os desejos de quem escolheu determinado capítulo de imediato. Vale tentar outra vez, se precisar.

A cada dois capítulos de reflexões, o ouvinte se deparará com pequenas histórias de Dona Lira e sua fiel companheira de preparações culinárias, Tomásia. É possível conhecer a história toda apenas escutando os capítulos destinados à cozinheira. Ou ouvir todos os podcasts na sequência das reflexões e da história narrada, pois no universo da cozinha e do coração, tudo se transforma em receitas para o bem viver.

Essa é uma obra também para se ouvir antes, durante e após as refeições, horas sagradas, em que a paz e o amor devem estar presentes, por meio do diálogo, do sorriso e da confraternização.

Que os pensamentos aqui contidos possam ser o prato principal ou uma sobremesa diária para você, seus amigos e familiares.

O autor
#libervox

"""""""""""
Agradecimentos
Aos que me ensinaram a receita do prato principal, meus pais, Jovir e Theresinha. Aos que colocaram um tempero especial ao meu cardápio da vida. A todos que se sentam à mesa para rechear minha vida de alimentos para a alma. Também aos que já me serviram e aos que tiveram coragem de provar do que preparei na cozinha. Enfim, ao universo dos podcasts, que transformou os aromas e sabores dessas mensagens em livro para se ouvir, o meu muito obrigado.

Sinceros agradecimentos também ao designer gráfico da capa: Adilson Ap. Barbosa.

Wagner Sturion

""""""""""
Criação, direção, narração e vozes dos personagens: Wagner Sturion
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search