Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

AGRICULTURA MS

  • 6m 57s
  • Oferta e Demanda - Soja e Milho

    29 JUL 2021 · No ar, mais um episódio do podcast #AgriculturaMS. Nesta edição a economista , Renata Farias, aborda sobre o estudo de Oferta e Demanda, desenvolvido pela Aprosoja MS, em conjunto com a equipe do CEPEA - Centro de Estudos de Economia Aplicada. Ouça e compartilhe!
    3m 34s
  • Vazio Sanitário

    16 JUN 2021 · No podcast de hoje conversamos com a economista da Aprosoja/MS, Renata Farias, que vai tirar dúvidas sobre o vazio sanitário aqui no Estado. Ouça e compartilhe
    1m 38s
  • Plantabilidade

    6 NOV 2020 · Chegando na reta final da semeadura da soja, conversamos com o professor da Unesp, Paulo Arbex, que orienta os agricultores sobre os principais erros e acertos cometidos na fase do plantio.
    19m 38s
  • Sementes

    30 OCT 2020 · Nesse episodio o professor Alexandre Gazzola da dicas para o agricultor no momento da semeadura da soja.
    6m 1s
  • Demanda pela soja brasileira

    16 OCT 2020 · Nesta edição do podcast “Agricultura MS”, o diretor da Agroconsult, André Pessôa, explica sobre o impactos das taxas de juros, demanda recorde para a soja brasileira, as altas cotações, e ainda deu dicas de ouro para o agricultor assegurar sua margem.
    10m 17s
  • Esclarecimentos sobre seguro rural

    31 AUG 2020 · Esclarecimentos sobre seguro rural, com Pedro Loyola, diretor do Departamento de Gestão de Riscos (DEGER), do Mapa. Ouça o podcast para mais informações.
    13m 45s
  • CME Group, B3 e Aprosoja/MS dialogam sobre contrato futuro

    5 AUG 2020 · Com expectativa de lançar ainda em 2020 uma metodologia de precificação da soja brasileira em contratos futuros, com balizadores nacionais, o CME Group (Bolsa de Chicago) e a B3 (Antiga BM&FBovespa), dialogam com a Aprosoja/MS para compreensão do processo. Ouça o podcast para mais informações.
    6m 15s
  • Detalhes do Plano Safra

    24 JUN 2020 · Detalhes do Plano Safra com Wilson Vaz de Araújo, Diretor de Crédito e Informação da Secretaria de Política Agrícola do Mapa
    14m 32s
  • Terminal portuário em Porto Murtinho

    27 APR 2020 · Peter Ferter, do grupo FV Cereais, esclarece como anda o desenvolvimento do terminal portuário em Porto Murtinho e os projetos para os próximos anos. Em 2020 ele confirma que ainda deve embarcar entre 200 a 300 mil toneladas de soja, mas a meta anual para o próximo ano é de 1 milhão de tonelada de exportação da oleaginosa.
    5m 16s

O Agricultura MS é uma ferramenta dinâmica para que produtores rurais se mantenham atualizados sobre questões ligadas ao cultivo de milho e soja em Mato Grosso do Sul. O canal...

show more
O Agricultura MS é uma ferramenta dinâmica para que produtores rurais se mantenham atualizados sobre questões ligadas ao cultivo de milho e soja em Mato Grosso do Sul. O canal é administrado pela Aprosoja/MS e contempla também questões econômicas e políticas, ligadas ao setor.
show less
Information
Author Marketing Aprosoja
Categories News
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search