Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

A Fazenda 11

  • Retrospectiva da temporada de A Fazenda 11

    11 DEC 2019 · No último podcast de A Fazenda 11, Dani Bavoso recebe a atriz, cantora, dançarina e rainha dos memes, Gretchen, e o editor de entretenimento no R7, Thiago Calil. Eles comentam tudo que rolou na temporada 2019 e fazem uma retrospectiva da 11ª edição.
    27m 58s
  • Qual o segredo para manter o equilíbrio no confinamento

    5 DEC 2019 · No episódio dessa semana, Lucas Salles recebe a atriz e ex-participante de A Fazenda, Rita Cadillac, e o editor de entretenimento no R7, Thiago Calil. Eles falam sobre qual o segredo para manter o equilíbrio no confinamento.
    29m 44s
  • Qual é a melhor tática na reta final do reality?

    28 NOV 2019 · No episódio dessa semana, Dani Bavoso recebe o humorista e ex-participante de A Fazenda 5, Rodrigo Capella, e o editor de entretenimento no R7, Thiago Calil. Eles falam sobre qual é a melhor tática na reta final do reality.
    30m 5s
  • A mudança no perfil do público de realities

    21 NOV 2019 · No episódio dessa semana, Dani Bavoso recebe o influenciador Eduardo Guimarães, o @Dudu no Twitter, e o editor de entretenimento no R7, Thiago Calil. Eles falam sobre a mudança no perfil do público de realities.
    20m 33s
  • Queimar a largada em reality: por que acontece?

    14 NOV 2019 · No episódio dessa semana, Dani Bavoso recebe a atriz Vida Vlatt - que participou de A Fazenda 10 - e o editor de entretenimento no R7, Thiago Calil. Eles falam sobre "queimar a largada" em reality e por que isso acontece.
    23m 28s
  • Namoros em reality: ajudam ou atrapalham?

    7 NOV 2019 · No episódio dessa semana, Dani Bavoso recebe o ex-peão de A Fazenda 10, João Zoli, e o editor de entretenimento no R7, Thiago Calil. Eles falam sobre os namoros dentro do reality: será que ajudam ou atrapalham?
    29m 5s
  • Amizades e relacionamentos pós-reality

    31 OCT 2019 · No episódio dessa semana, Dani Bavoso recebe a modelo Ana Paula Minerato, que já participou de duas edições do reality, e o editor de entretenimento no R7, Thiago Calil, para comentar sobre como ficam as amizades e relacionamentos amorosos após o reality.
    27m 3s
  • Convivência com os animais no reality

    24 OCT 2019 · Lucas Sales recebe o apresentador Thiago Rocha e o especialista em entretenimento Thiago Calil para fala sobre a convivência dos peões com os animais no reality.
    27m 55s
  • O que um jogador precisa para ir longe no reality?

    17 OCT 2019 · Lucas Salles, Thiago Pasqualotto e Camila Juliotti comentam sobre "Quais componentes são necessários para o jogador ir longe no reality"
    31m 1s
  • É melhor jogar sozinho ou em grupo?

    10 OCT 2019 · Lucas Salles, Rafael Ilha e Camila Juliotti comentam sobre "O que é melhor: jogar sozinho ou em grupo?"
    28m 30s
Lucas Salles, Keila Jimenez e convidados analisam e repecutem os principais acontecimentos no reality show da RecordTV no podcast oficial do produto.
Information
Author RECORD TV
Categories TV & Film
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search