Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

4 jornalistas e 1 bebê

  • #Ep31 - Em 2021, eu vou...

    30 DEC 2020 · Resoluções de ano novo: já começou a pensar nas suas? É nessa época que boa parte das pessoas começa a fazer um balanço dos meses que se foram, refletimos sobre o que foi legal, agradecemos e já começamos a nos preparar mentalmente para um novo período de 365 dias. É nessa época também que começamos a pensar naquela listinha (ou listona) de coisas que queremos fazer, mudar, parar ou aprender no ano que se aproxima. Vem descobrir aqui as nossas listas (de quem fez, né)!
    27m 25s
  • #Ep30 - Relações familiares nas festas de fim de ano

    23 DEC 2020 · E aí, como vão os namoradinhos? Pergunta clássica de se ouvir nas festas de fim de ano daquela tia que adora se meter na sua vida. Tio do pavê? Geral tem. Mas nem tudo é treta né, talvez em alguns momentos se o assunto política surgir, por exemplo. Assuntos mais falados, histórias dos personagens das nossas famílias é só o que tem nesse episódio!
    36m 49s
  • #Ep29 - Comidas de Natal

    16 DEC 2020 · Arroz com ou sem passas? Fim do ano chega e, com ele, essas queridinhas que nem sempre agradam a todos. Aqui, as passas não são preferências 100%, tá? Quer saber o porquê? Escuta esse episódio que vai falar de tudo que tem de bom nas nossas ceias, o RO que parece ser ainda melhor, e os pratos que mais marcam esse momento nas nossas famílias!
    26m 59s
  • #Ep28 - A sensibilidade do fim do ano

    9 DEC 2020 · Vamos entrar no clima, galera, que o Natal já tá batendo na porta, aí a gente pisca e já tá todo mundo vestindo branco..ou amarelo..vermelho, ou todas as cores só pra garantir logo o combo 2021 com tudo dando certo porque OLHA, depois desse 2020, a gente bem que merecia um respiro, né? Com o fim do ano vem também aquela reflexão, aí ficamos mais sensíveis quando fazemos uma análise de como vivemos os últimos 12 meses. Essa conversa tivemos durante esse episódio, vem com a gente!
    42m 45s
  • #Ep27 - A danada da culpa

    2 DEC 2020 · Falar de culpa nunca é fácil. Ninguém gosta de sentir, é um negócio tão carregado que parece que você nunca vai conseguir deixar pra trás. Seja quando você se sente culpado ou é vítima dentro de uma situação onde um outro se sente culpado. Como lidar, como encaramos esse sentimento e a culpa no universo feminino foi o que colocamos nesse episódio. Além de já começar a entrar em clima de fim de ano!
    37m 26s
  • #Ep26 - Mão aberta ou fechada na Black Friday?

    25 NOV 2020 · Quando você escuta ou lê a palavra PROMOÇÃO já dá vontade de pegar o cartão de crédito. Na Black Friday então! Costume importado vindo dos Estados Unidos para dar a largada a temporada de compras de natal, no Brasil, tornamos essa promoção um tanto quanto cheia de pegadinhas e os consumidores transformaram os sentimentos de frustração em memes “black fraude”. Quem é você nesse rolê da BF? Pesquisa antes? Economiza? Não aproveita porque é pegadinha? Escuta a gente e anota algumas dicas que demos nesse episódio.
    47m 36s
  • #Ep25 - Eu vou mudar essa pessoa

    18 NOV 2020 · Mudar o outro é não olhar para si ou projetar no outro o que você queria que ele fosse para atender a nossa amiga já falada aqui algumas vezes, a expectativa. Quem nunca quis mudar alguém ou já passou pela tentativa de ser mudado, não é mesmo? Dessa vez discutimos o porquê do ser humano ter essa vontade, contamos nossas experiências e convidamos uma psicóloga para falar sobre o tema.
    44m 5s
  • #Ep24 - Viagens dos sonhos

    11 NOV 2020 · A viagem dos sonhos não precisa ser internacional ou ter status para ser dos sonhos. O pré-requisito para ser dos sonhos é fazer seu coração vibrar e desejar tanto que você é capaz de passar um ano ou mais planejando e economizando para estar mais próximo do seu objetivo. Planos, realizações e dicas de viagens foi o que falamos durante esse episódio. Viaje aqui com a gente!
    40m 11s
  • #Ep23 - Sabores da vida

    4 NOV 2020 · A vida é cheia de sabores. Alguns doces, amargos, passados da validade. Alguns que travam outros que geram compulsão. Você já comeu sentimentos? Uma panela de brigadeiro para aliviar a angustia? Que sabor tem a sua vida hoje? Que sabor você tem? Um programa cheio de delícias, memórias saborosas, os gostos e os desgostos das comidas das nossas vidas.
    49m 15s
  • #Ep22 - As meninas que devoravam livros

    28 OCT 2020 · Livros. Que abrem a mente para fatos reais da história que não se presenciou, mas que pode, graças a eles, se sentir presente em cada uma das cenas. Que permitem que o olhar se expanda e que o novo adentre às portas da mente e do coração. A vida sem eles não teria graça porque seria sem expressão. Então vem com a gente celebrar o Dia Nacional do Livro nesse episódio especial!
    55m 21s

Podcast feito por 4 amigas unidas por 1 bebê. Dessa amizade surgiram muitas histórias pra contar. E quando essa bebê nasceu, nos ensinou que podemos ser ainda mais unidas!⁣ Vamos...

show more
Podcast feito por 4 amigas unidas por 1 bebê. Dessa amizade surgiram muitas histórias pra contar. E quando essa bebê nasceu, nos ensinou que podemos ser ainda mais unidas!⁣ Vamos compartilhar nossas experiências com vocês e esperamos que se divirtam.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search