Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

3 por 5

  • Carnaval de Salvador

    9 MAR 2020 · No segundo episódio de 3 por 5, Um Podcast de Verão, Lise Oliveira, Fernanda Slama e Nininha Problemática relembram boas histórias de carnaval. Dê o play e se divirta com as histórias de pré-carnaval, entenda os tipos de carnaval, os rangos que rolam no circuito, e como rola a paquera.
    29m 38s
  • Projeto Verão

    27 JAN 2020 · Neste episódio, Lise Oliveira, Fernanda Slama e Nininha Problemática falam sobre o que é preciso para se preparar pro verão. Pegamos o bonde andando, é verdade, mas nunca é tarde para debater esse tema tão divertido. Com bom humor e descontração, falamos do que é importante: a grana para curtir a estação, corpo de verão, músicas para embalar os dias ensolarados, os melhores rolês da cidade e os contatinhos, é claro.
    38m 11s

A promoção de cerveja gelada mais amada virou podcast: 3 por 5, um podcast de VERÃO. Nós, do @visitsalvadordabahia, juntamos as maravilhosas Lise Oliveira, Nininha Problemática e Fernanda Slama pra...

show more
A promoção de cerveja gelada mais amada virou podcast: 3 por 5, um podcast de VERÃO. Nós, do @visitsalvadordabahia, juntamos as maravilhosas Lise Oliveira, Nininha Problemática e Fernanda Slama pra resenhar sobre a melhor estação da cidade, sempre discutindo 5 temas. Assunto não falta, viu? Vem que o verão tá quente!
show less
Information
Author Visit Salvador da Bahia
Categories Comedy Interviews
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search