Settings
Light Theme
Dark Theme

Xwars #146 Loki 2º Temporada e os desdobramentos para o MCU

Xwars #146 Loki 2º Temporada e os desdobramentos para o MCU
Dec 16, 2023 · 40m 30s

Bem-vindo ao episódio mais recente do Xwars, o seu podcast definitivo sobre cultura nerd! Hoje, mergulharemos fundo no multiverso da Marvel enquanto discutimos a segunda temporada da série "Loki" e...

show more
Bem-vindo ao episódio mais recente do Xwars, o seu podcast definitivo sobre cultura nerd! Hoje, mergulharemos fundo no multiverso da Marvel enquanto discutimos a segunda temporada da série "Loki" e os desdobramentos impactantes que ela promete para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Prepare-se para uma jornada através dos corredores do tempo e espaço, onde o Deus da Trapaça continua a surpreender e intrigar os fãs.

No episódio de hoje, nossos hosts apaixonados e especialistas em cultura nerd analisarão cada aspecto da segunda temporada de "Loki". Desde os desenvolvimentos dos personagens até as reviravoltas no enredo, vamos desvendar os mistérios que a série trouxe à tona. Se você é um fã ávido da Marvel ou apenas está começando a explorar o vasto universo de super-heróis, este episódio é perfeito para você.

Além disso, não deixaremos de especular sobre os possíveis impactos da segunda temporada de "Loki" no MCU como um todo. Com o multiverso se abrindo e as linhas do tempo se entrelaçando, as consequências desses eventos podem ser sentidas em todos os cantos do universo cinematográfico que aprendemos a amar. Quais personagens podem aparecer? Como isso afetará as próximas fases do MCU? Estas são apenas algumas das perguntas que tentaremos responder.

Então, pegue seus fones de ouvido e prepare-se para uma viagem empolgante pelo desconhecido. Este é o episódio completo do Xwars que você não vai querer perder. Junte-se a nós enquanto exploramos o mundo de "Loki" e antecipamos o futuro emocionante que aguarda os fãs da Marvel. Está na hora de entrar na sala de edição temporal do Xwars e explorar os segredos que a segunda temporada de "Loki" tem a oferecer. Aperte o play e embarque nesta jornada épica de cultura nerd!

Não deixem de seguir e acionar as notificações nos aplicativos de podcast | Xwars de Cultura Nerd.

Sintonizem-se e deixem-se levar pelas multiversos do mundo nerd com nosso podcast.
Gostou desse episódio? Mande sua opinião (que pode ser lido no próximo podcast) para o e-mail: xwarspodcast@gmail.com

Estamos no Apoia.se!
Agora você pode apoiar o podcast e receber recompensa acesse:
https://apoia.se/xwarspodcast

Participe de nosso grupo no Whatsapp e saiba de novidades e spoilers do podcast Xwars. https://chat.whatsapp.com/DILjRtBjg2TBJkBGWudGRX

Participe de nosso grupo no telegram e saiba de novidades e spoilers do podcast Xwars. https://t.me/xwarspodcast

Sigam a gente no Instagram: https://www.instagram.com/xwarspodcast/
show less
Information
Author Podcast Cultura Nerd
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search