Settings
Light Theme
Dark Theme

Você é Gestor em Compras? Então, você precisa ouvir esta aula!

Você é Gestor em Compras? Então, você precisa ouvir esta aula!
Nov 18, 2022 · 2h 42m 39s

Faaala Gestor(a)!!! Neste aulão, voltada para Gestores e Gestoras de Compras, conversei com gestores ávidos para entender melhor como gerir suas equipes, seus clientes internos e, claro, entender como a...

show more
Faaala Gestor(a)!!!

Neste aulão, voltada para Gestores e Gestoras de Compras, conversei com gestores ávidos para entender melhor como gerir suas equipes, seus clientes internos e, claro, entender como a área de Compras/Suprimentos, pode e deve gerar valor para uma empresa.

Neste aulão falamos das: competências do Gestor, qual o seu papel, a melhor forma de segmentar uma equipe, os fluxos de compras, Principais KPIs do Gestor e do Comprador e como estruturar as reuniões de alinhamento com os compradores, pares, clientes internos, chefes e C-Level.

Para fechar este aulão, inclui um slide, extremamente rico, para te ajudar a medir como está sua gestão/performance hoje! Esses KPIs, quando bem aplicado, podem ser utilizados para medir o resultado da área e do gestor e, com isso, colaborar no convencimento das necessidades de ferramentas, treinamentos e recursos. Assista o vídeo e não deixe de construir seus números. Aquilo que não medimos, não gerenciamos!

Este aulão é a nossa pedra filosofal para lançar 3 importantes cursos que vão, finalmente, trazer clareza para você gestor de compras. Clareza do seu papel e responsabilidades e de como você pode ter sucesso na sua carreira em compras.

O processo de gestão não precisa ser solitário e, nós da Vorätte, vamos te apoiar na sua jornada como líder na área de Compras!

Entre em contato conosco (11 9 7613.4778) e já reserve sua vaga no nosso Curso para Gestores e Gestoras de Compras.
show less
Information
Author Renato Honorato
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search