Settings
Light Theme
Dark Theme

Viagens e livros

Viagens e livros
Aug 9, 2021 · 55m 8s

Livros são excelentes companheiros de viagem. Espantam o tédio em aeroportos, despistam a ansiedade pela chegada ao destino, embalam as horas de descanso em qualquer lugar. Isso quando não inspiram...

show more
Livros são excelentes companheiros de viagem. Espantam o tédio em aeroportos, despistam a ansiedade pela chegada ao destino, embalam as horas de descanso em qualquer lugar. Isso quando não inspiram a viajar ou se tornam o resultado concreto de uma aventura que se tenha experimentado. Como fez, por exemplo, Flavio Gomes, um dos convidados do episódio de hoje. O jornalista é autor de 4 livros, todos tendo viagens como pano de fundo.

Participa também desse Como Viaja | podcast de viagem o jornalista mineiro Rafael Sette-Câmara, do Clube Literário Grandes Viajantes, uma comunidade criada pelo site 360 Meridianos (360meridianos.com) que se desloca no tempo a partir de livros raros. Já o clube Volta ao Mundo Literária, da Nomad Roots (nomadroots.com.br), empresa de Curitiba que une viagem com conhecimento, visita destinos por meio de obras literárias. Agora, o grupo se prepara para fazer a primeira viagem presencial seguindo os passos de Guimarães Rosa.

E Marina Figueiredo, da Pomptur, responde às tradicionais perguntas do quadro Questionário de Viagem.
show less
Information
Author Como Viaja | podcast de viagem
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search