Settings
Light Theme
Dark Theme

Viagem ao Amazonas: em 2 hotéis de selva e na capital, Manaus

Viagem ao Amazonas: em 2 hotéis de selva e na capital, Manaus
Nov 22, 2021 · 1h 39m 26s

Hotel de selva não é tudo igual, não. A gente explica as diferenças entre dois deles no segundo episódio da nossa viagem pelo Amazonas. Enquanto o Mirante do Gavião reúne...

show more
Hotel de selva não é tudo igual, não. A gente explica as diferenças entre dois deles no segundo episódio da nossa viagem pelo Amazonas.

Enquanto o Mirante do Gavião reúne as facilidades de um grande hotel, a experiência no Juma Lodge é mais imersiva, dentro mesmo da floresta Amazônica. Mas nos dois casos é possível participar de passeios e atividades que te colocam bem perto da natureza local.

Nesta edição a gente conta em detalhes o que viveu em cada um dos dois hotéis de selva. E ainda traz depoimentos de outros viajantes que também foram para a Região Norte pela primeira vez.
A viagem também colocou a gente em contato com brasileiros que vivem isolados neste pedaço do Brasil, em uma realidade muito, muito distante da nossa (não apenas geograficamente).

E você fica sabendo ainda como foram os nossos dias em Manaus, hospedados no Juma Opera, diante do belo Teatro Amazonas. Na passagem pela capital do estado teve de tudo um muito: conversas boas, histórias ótimas, comidas maravilhosas e passeios espetaculares.

Spoiler (que é pra ver se alguém se interessa ainda mais para ouvir):

Neste episódio a gente fala sobre comer larvas, formigas e de problemas intestinais (que não têm relação alguma com comer vermes nem formigas)
show less
Information
Author Como Viaja | podcast de viagem
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search