Settings
Light Theme
Dark Theme

Um Japão além de Tóquio

Um Japão além de Tóquio
Jul 26, 2021 · 50m

Tóquio, Kyoto e Osaka são indicadas a quem visita o Japão pela primeira vez. Conectadas por trens de alta velocidade, as três cidades são cheias de atrações históricas, templos, jardins...

show more
Tóquio, Kyoto e Osaka são indicadas a quem visita o Japão pela primeira vez. Conectadas por trens de alta velocidade, as três cidades são cheias de atrações históricas, templos, jardins exuberantes, comida boa e barata. Mas tem muito mais a ser apreciado no Japão, onde cada estação do ano reserva um cenário diferente, com destaque para a colorida primavera das cerejeiras.
Neste episódio do Como Viaja | podcast de viagem conversam com gente Michiaki Yamada, diretor da Organização Nacional de Turismo do Japão; a apresentadora do podcast Japão Sem Escalas, Tatiana Aoki, e a Thaís Telles, que estudou japonês e viveu por 5 anos no país.
Para quem também sonha conhecer o Japão, Dani Polis traz dicas do bairro da Liberdade, em São Paulo. A produtora de conteúdo digital fala dos lugares que frequenta e que servem de estágio antes de encarar a longa viagem para o país dos Jogos Olímpicos de 2020.
Falando em Olimpíada, o quadro Relato de Viagem traz o economista Cláudio Ferreira. Em 1996, ele viu de perto em Atlanta um dos jogos de vôlei mais tensos da história. Um Brasil x Cuba que quase acabou em pancadaria.
show less
Information
Author Como Viaja | podcast de viagem
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search