Settings
Light Theme
Dark Theme

The Gold Rush Brasil Podcast 117 – THE GOLD RUSH AWARDS 2020

The Gold Rush Brasil Podcast 117 – THE GOLD RUSH AWARDS 2020
Apr 20, 2021 · 1h 2m 30s

Eaí... Garimpeiros & Garimpeiras! No ar episódio #117 do The Gold Rush Brasil!! No podcast: https://twitter.com/__jailsone https://twitter.com/thiagograuna Apresentam A MAIOR PREMIAÇÃO DA TERRA o The Gold Rush Awards! A celebre...

show more
Eaí... Garimpeiros & Garimpeiras! No ar episódio #117 do The Gold Rush Brasil!! No podcast: Jailson Carvalho e Thiago Murta Apresentam A MAIOR PREMIAÇÃO DA TERRA o The Gold Rush Awards! A celebre premiação dirigido aos jogadores pelos seus desempenhos da temporada 2020. Com o maior grupo de participantes da história! Barbara, do Mac Jones Brasil Sandro, O Velho garimpeiro Lucas, 49ers Brasil Luiz Henrique, 49ers do Caos Well, 49ers mil grau Thiago Correa, Column49ersbr Dani, Esportismo Cleber Spanha, 49ers do caos  Allan, Endzone51 ----------------------------   No podcast falamos sobre: ● A votação foi aberto e avaliado pelos fãs, colaboradores e influenciadores dos 49ers no Brasil. ● Com categorias diversas desde boas e cornetadas onde os vencedores recebem a “picareta de ouro” impresso em 3D e higienizado. ⛏😜. #FIQUEMEMCASA #RESPEITAOISOLAMENTO #LAVEMASMÃOS #CONSCIENTIZEVCEFAMILIA.🏥😷👍 Links mencionados no episodio: Quer ver qualidade do Free Agency / Draft de preview? Então assiste o Canal do Velho Garimpeiro!  Para os torcedores fiéis dos Niners, o local é aqui e você tem a voz ativa, sendo no Brasil e porque não… no mundo! Olhos e ouvidos apurados para receber as suas sugestões, comentários e críticas em nossas redes sociais. Fiquem ligados para ouvirem as suas respostas nos próximos episódios! Assine o Feed para não perder nenhum episódio:
➤ https://fumblenanet.com.br/feed/thegoldrushbr Twitter:
➤ twitter.com/@thegoldrushbr Facebook:
➤ facebook.com/thegoldrushbr E-mail:
➤ thegoldrushbr@gmail.com Arte feita pelo: Thiago Murta https://www.behance.net/thiagograuna Edição de Podcast: Jailson Carvalho (jonhbrt@gmail.com)
show less
Information
Author FN Network
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search