Settings
Light Theme
Dark Theme

The Gold Rush Brasil Podcast 109 – Semana 11 BYE

The Gold Rush Brasil Podcast 109 – Semana 11 BYE
Nov 20, 2020 · 1h 20m 54s

Eaí… Garimpeiros & Garimpeiras! No ar episódio #109 do The Gold Rush Brasil!! No podcast https://twitter.com/__jailsonAlan do https://twitter.com/Endzone51 e Caio do https://twitter.com/NinersDoCaos comentam sobre a derrota na Semana 10 contra...

show more
Eaí… Garimpeiros & Garimpeiras! No ar episódio #109 do The Gold Rush Brasil!! No podcast Jailson Carvalho, Alan do Endzone51, e Caio do 49ers do caos comentam sobre a derrota na Semana 10 contra o Saints e respondendo muitas perguntas pq nessa próxima semana estaremos em BYE Week!!! No podcast falamos sobre:  ● Kyle Shannahan com preparo, dava para ganhar a partida? ● O que projetar do nosso Front7para o futuro. ● San Francisco "LesioNiners" adverte: Usam máscaras e álcool em gel nas mãos. Review 0:02:55 /// Perguntas 0:23:20 #49ersForever #BeatTheRepouso #GoNiners #NiNãoDaMassa Para os torcedores fiéis dos Niners, o local é aqui! Olhos e ouvidos apurados para receber as suas sugestões, comentários e críticas em nossas redes sociais. Fiquem ligados para ouvirem as suas respostas nos próximos episódios! Assine o Feed para não perder nenhum episódio:
➤ https://fumblenanet.com.br/feed/thegoldrushbr Twitter:
➤ twitter.com/@thegoldrushbr Facebook: (Está morto).
➤ facebook.com/thegoldrushbr E-mail:
➤ thegoldrushbr@gmail.com Arte feita pelo: Thiago Murta https://www.behance.net/thiagograuna Edição de Podcast: Jailson Carvalho (jonhbrt@gmail.com)
show less
Information
Author FN Network
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search