Settings
Light Theme
Dark Theme

The Gold Rush Brasil Podcast 103 – Semana 5 Dolphins vs 49ers

The Gold Rush Brasil Podcast 103 – Semana 5 Dolphins vs 49ers
Oct 9, 2020 · 1h 21m 43s

Então… Já era!? No ar episódio #103 do The Gold Rush Brasil!! No podcast https://twitter.com/__jailson Barbara do (agora) https://twitter.com/JimmyGBrasil https://twitter.com/danikowalsky, do https://twitter.com/esportismo_, comentam sobre a derrota na Semana 04 contra...

show more
Então… Já era!? No ar episódio #103 do The Gold Rush Brasil!! No podcast Jailson Carvalho, Barbara do (agora) Jimmy G Brasil, Dani Kowalsky, do ES.POR.TIS.MO, comentam sobre a derrota na Semana 04 contra o Eagles e comentaremos a preview da Semana 05 contra o Dolphins, com Garoppolo, se deusMontana quiser. Participação especial: Rafa do BrDolphins No podcast falamos sobre:  ● Estamos com 100% de derrotas em casa. 0-2. ● Descobrimos o real problema de Nick Mullens ● OL preocupa ● o Cachorro da Barbara e suas pontuações importantes Perguntas 0:03:10 /// Review 0:37:40 /// Preview 0:59:24 Para os torcedores fiéis dos Niners, o local é aqui! Olhos e ouvidos apurados para receber as suas sugestões, comentários e críticas em nossas redes sociais. Fiquem ligados para ouvirem as suas respostas nos próximos episódios! Assine o Feed para não perder nenhum episódio:
➤ https://fumblenanet.com.br/feed/thegoldrushbr Twitter:
➤ twitter.com/@thegoldrushbr Facebook:
➤ facebook.com/thegoldrushbr E-mail:
➤ thegoldrushbr@gmail.com Arte feita pelo: Thiago Murta https://www.behance.net/thiagograuna Edição de Podcast: Jailson Carvalho (jonhbrt@gmail.com)
show less
Information
Author FN Network
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search