Settings
Light Theme
Dark Theme

The Gold Rush Brasil 147 – Dias dos Pais e a Semana 4 Rams vs 49ers

The Gold Rush Brasil 147 – Dias dos Pais e a Semana 4 Rams vs 49ers
Oct 2, 2022 · 1h 16m 14s

Garimpeiros & Garimpeiras!! No ar episódio #147. No podcast #TGRbr: https://www.instagram.com/_jailson_carvalho/ sandro, https://twitter.com/VelhoGarimpeiro e https://twitter.com/IMPHank16 comentam sobre a derrota da Semana 3 no #SNF e a preview da Semana 4...

show more
Garimpeiros & Garimpeiras!! No ar episódio #147. No podcast #TGRbr: Jailson Carvalho, sandro, o velho garimpeiro e Luiz Henrique comentam sobre a derrota da Semana 3 no #SNF e a preview da Semana 4 no #MNF contra os Carneirinhos. MW LAB, PARCEIRO OFICIAL DO FNN:
https://mwlab.digital No podcast falamos sobre:  ● Mais um Primetime que passamos vergonha. ● Até quando James Richard Garoppolo!? ● Luiz Full Pistola. #TGRBr #49ers #VERGONHA #49ersForever #BeatCarneirinhos #GoNiners #NiNãoDaMassa #ACOBOUAPAZ #FTTB #49ersfaithful Gosta das nossas capas? Que tal ter uma camiseta do mesmo artista? #TGRBR + COLLAB55. Sim, amigos! Nessa temporada elaboramos uma linha de estampas no estilo "RED&GOLD Californiano". São três estampas iniciais na Lojinha do GRAUNERA! - Tem camisetas, canecas, bottons, toalhas, quadros e qualquer coisa que foi elaborado pelo ilustrador Thiago Murta. Para os torcedores fiéis dos Niners, o local é aqui! Olhos e ouvidos apurados para receber as suas sugestões, comentários e críticas em nossas redes sociais. Fiquem ligados para ouvirem as suas respostas nos próximos episódios! Assine o Feed para não perder nenhum episódio:
➤ https://fumblenanet.com.br/feed/thegoldrushbr Twitter:
➤ twitter.com/@thegoldrushbr Facebook: (Está morto).
➤ facebook.com/thegoldrushbr E-mail:
➤ thegoldrushbr@gmail.com Arte feita pelo: Thiago Murta https://www.behance.net/thiagograuna Edição de Podcast: Jailson Carvalho (jonhbrt@gmail.com)
show less
Information
Author FN Network
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search