Settings
Light Theme
Dark Theme

TED Sapiens EP 003 - Greenwashing, a mentira verde.

TED Sapiens EP 003 - Greenwashing, a mentira verde.
Jul 1, 2023 · 14m 6s

Preparem-se para um episódio revelador do nosso PodCast! Neste episódio, mergulharemos fundo no mundo da sustentabilidade e do ecologicamente correto, desmascarando a prática do "greenwashing" e como ela é usada...

show more
Preparem-se para um episódio revelador do nosso PodCast! Neste episódio, mergulharemos fundo no mundo da sustentabilidade e do ecologicamente correto, desmascarando a prática do "greenwashing" e como ela é usada para enganar a população e impulsionar as vendas.
Você acredita que as empresas estão realmente comprometidas com a preservação do meio ambiente ou isso é apenas uma jogada de marketing? Vamos explorar como o conceito da sustentabilidade tem sido usado como uma ferramenta poderosa de manipulação, em uma tentativa de melhorar a imagem das empresas e ganhar a confiança do público.
Ao longo deste episódio, traremos pontos de vista baseados em estudos que possuem insights valiosos sobre os sinais de greenwashing, como identificá-los e o impacto que eles têm sobre o consumidor consciente. Vamos analisar exemplos de campanhas de marketing enganosas e descobrir o que realmente está por trás das alegações "ecologicamente corretas".
Vamos mostrar por que é essencial que os consumidores estejam cientes dessas estratégias enganosas e como eles podem tomar decisões mais informadas e responsáveis.
Junte-se a nós neste episódio provocador enquanto escavamos as camadas superficiais da sustentabilidade e desvendamos os segredos ocultos por trás do greenwashing. Prepare-se para questionar suas próprias escolhas e descobrir como podemos realmente promover uma mudança positiva para um futuro mais sustentável.
show less
Information
Author Org. Educacional Farias Brito
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search