Settings
Light Theme
Dark Theme

TED Sapiens EP 002 - Letramento científico

TED Sapiens EP 002 - Letramento científico
Jun 1, 2023 · 7m 26s

Olá, Sapiens. Tudo bem? Você já imaginou como o letramento científico pode transformar o seu dia a dia? Quer descobrir como a metodologia científica vai além da produção de artigos...

show more
Olá, Sapiens.
Tudo bem?
Você já imaginou como o letramento científico pode transformar o seu dia a dia? Quer descobrir como a metodologia científica vai além da produção de artigos acadêmicos e pode ser aplicada na resolução de problemas cotidianos e complexos?
No Podcast Ted sapiens de hoje, mergulhamos nesse universo fascinante, explorando as diversas aplicações da ciência em nossa vida. Vamos combater as fakenews, fortalecer sua capacidade crítica, moldar o profissional do futuro e desenvolver habilidades emocionais essenciais.
Acreditamos no poder da ciência como uma ferramenta de transformação e queremos compartilhar esse conhecimento com você. Venha aprender como o letramento científico pode impulsionar sua jornada pessoal e profissional.
Descubra como a metodologia científica pode revolucionar sua forma de pensar, agir e resolver problemas. Junte-se a nós nessa jornada de descobertas e crescimento!
show less
Information
Author Org. Educacional Farias Brito
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search