Settings
Light Theme
Dark Theme

Tatiana de Barros - União BR | Vi na Vivi #16

Tatiana de Barros - União BR | Vi na Vivi #16
Jan 24, 2024 · 52m 8s

Neste episódio, recebemos Tatiana Monteiro de Barros, fundadora da União Br. que compartilha como sua trajetória familiar sempre esteve ligada ao terceiro setor, moldando sua visão e paixão pela responsabilidade...

show more
Neste episódio, recebemos Tatiana Monteiro de Barros, fundadora da União Br. que compartilha como sua trajetória familiar sempre esteve ligada ao terceiro setor, moldando sua visão e paixão pela responsabilidade social, o que foi fundamental para a decisão de dedicar sua vida a fazer a diferença.

Ela conta as experiências marcantes da União Br, desde o auxílio vital prestado aos habitantes do litoral norte, após os deslizamentos em 2023 até os desafios enfrentados durante a pandemia, incluindo a doação crucial de cilindros de oxigênio por parte do ator Paulo Gustavo.

Tatiana também relembra a crise de oxigênio no Amazonas em 2021 e os desafios únicos que enfrentou no projeto SOS Pantanal, além das ações recentes em 24 cidades baianas. Vem ouvir o episódio!

Patrocínio: A MAP Brasil - uma agência especializada em estabelecer negócios e relações entre marcas, artistas e personalidades do entretenimento. https://www.mapbrasil.ag/
Sapore - Que também é nossa patrocinadora, possui um lugar de destaque ao se tornar a primeira multinacional genuinamente brasileira de restaurantes corporativos.
Visite o site ⁠https://sapore.com.br/⁠
Acompanhe também o Instagram: @saporebrasil🤝
Apoio: Breton 🎧
Disponível em todas as plataformas digitais 🎙️ Apresentadora: Vivi Mascaro
🎬 Produção: Pod360
show less
Information
Author Pod360
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search