Settings
Light Theme
Dark Theme

T4_Ep18 | Uma caminhada e uma conversa com Ana Mendonça

T4_Ep18 | Uma caminhada e uma conversa com Ana Mendonça
Oct 29, 2023 · 1h 5m 2s

“Para receberes, terás de dar primeiro, e isso é muito bom” Esta foi uma das frases que a nossa convidada partilhou nesta caminhada em conjunto. Deixo aqui as suas próprias...

show more
“Para receberes, terás de dar primeiro, e isso é muito bom”
Esta foi uma das frases que a nossa convidada partilhou nesta caminhada em conjunto.

Deixo aqui as suas próprias palavras para se apresentar:
“Cedo soube que a minha vida profissional seria relacionada com Pessoas. Segui o curso de Gestão de Recursos Humanos e desde 99 que tenho trabalhado sempre em empresas multinacionais, na área de Recursos Humanos. Ao longo destes anos, tenho estudado e explorado alguns temas que me ajudam a ter uma visão mais abrangente e profunda sobre este mundo das Pessoas.
Considero-me uma Pessoa de pessoas, de sorriso fácil e amiga próxima da “felicidade” ou pelo menos procuro estudar e perceber melhor este tema. Sabemos que a vida não é só alegria e felicidade, e por isso quando falamos de felicidade temos que estar atentos ao reverso e ao mundo da infelicidade e frustração que tem aumentado números crescentes no âmbito da saúde mental.

23 anos dedicados à gestão de recursos humanos, interagindo com equipas multidisciplinares e multiculturais em diferentes projetos e em áreas de negócio diversificadas, em vários momentos da vida das empresas e dos colaboradores, desde start-up, gestão da mudança, reestruturações, downsizing e fusões. Fortemente orientada para as pessoas e para o negócio.

De há 3 anos para cá, dedicada a um projeto pessoal de consultoria de RH de transformação para modelos de gestão de pessoas mais próxima das pessoas, novas culturas que começam a emergir e coaching/mentoria individual (afinal, todos precisamos de alguém que nos ajude, em alguns momentos, e eu adoro esta arte de ajudar e orientar).”

Podem seguir a Ana Mendonça em https://www.linkedin.com/in/anasofiamendonca/


E, entretanto, vai continuando a tua jornada passo a passo.

Para seres livre para seres tu mesmo, tu mesma.
BE FREE TO SIMPLY BE.
LIVE.LOVE.MATTERS.

Podes encontra-me por aqui:

https://www.sankalpa-coach.com/
INSTAGRAM
LINKED IN

Para agendamento de sessões individuais de coaching ou mentoria, envia-me por favor um email para: sandra.matos@sankalpa-coaching.com
show less
Information
Author Sandra Matos
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search