Settings
Light Theme
Dark Theme

T2#041 Ponto de inflexão | Flávio Augusto da Silva

T2#041 Ponto de inflexão | Flávio Augusto da Silva
Jun 10, 2019 · 42m 48s

➡ Existem momentos que você precisa encarar como se fossem saltos de bungee jump. Mesmo com medo de errar, inseguro ou com o “pé atrás”, você vai precisar tomar decisões...

show more
➡ Existem momentos que você precisa encarar como se fossem saltos de bungee jump. Mesmo com medo de errar, inseguro ou com o “pé atrás”, você vai precisar tomar decisões fundamentais que podem mudar sua vida.

➡ É nessa hora que você se projeta para o seu sucesso ou para o seu fracasso como empreendedor. Saber lidar com isso é o tema principal do livro “Ponto de Inflexão”.

➡ Para explicar melhor sobre esse conceito e compartilhar diversos ensinamentos extremamente importantes que vão te ajudar em sua jornada empreendedora, conversamos com o próprio autor do livro, Flávio Augusto, um dos grandes nomes do empreendedorismo no Brasil — dono do WiseUp, meuSucesso.com e do time de futebol Orlando City.


📱 A melhor experiência com os nossos conteúdos você só tem no aplicativo oficial do ResumoCast! Baixe agora mesmo: https://www.resumocast.com.br/aplicativo/

👉 Conheça o aplicativo do Geração de Valor, disponível para Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fanhero.eusougv&hl=pt_BR)

👉e iOS (https://itunes.apple.com/br/app/eu-sou-gv-by-flavio-augusto/id1358470042?mt=8)

🎧 O ResumoCast é um podcast semanal apresentado por Gustavo Carriconde que investiga um livro de negócios e empreendedorismo em 30 minutos. Assine gratuitamente em resumocast.com.br para receber um novo episódio toda Segunda-feira.
show less
Information
Author ResumoCast
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search