Settings
Light Theme
Dark Theme

T2#016 Inovação na Raíz | Gustavo Mamão

T2#016 Inovação na Raíz | Gustavo Mamão
Dec 17, 2018 · 35m 14s

Você já parou para pensar na quantidade de doutores e mestres que existem na sua cidade, mas como a inovação que eles criam demora até chegar para a população? De...

show more
Você já parou para pensar na quantidade de doutores e mestres que existem na sua cidade, mas como a inovação que eles criam demora até chegar para a população?

De 126 países que fazem parte do Ranking Mundial de Inovação, o Brasil ocupa a 64ª posição, e isso não é uma boa notícia.

Com o objetivo de nos aprofundarmos sobre como quebrar paradigmas para materializar uma oportunidade e lidar com negócios em ambientes de grandes incertezas e com altos riscos inerentes ao projeto, conversamos com o empreendedor e autor, Gustavo Mamão, e debatemos sobre as histórias e ideias mais importantes de seu livro, “Inovação na Raiz”.

Além de aprender conceitos importantes no mundo do empreendedorismo, você irá conhecer os desafios de viabilizar uma empresa e conseguir investidores dispostos a investir em negócios inovadores no Brasil através do case de sucesso da Rizoflora.

Para conhecher o trabalho de Gustavo Mamão viste o site:
flourishnegocios.com.br

O ResumoCast é um podcast semanal apresentado por Gustavo Carriconde que investiga um livro de negócios e empreendedorismo em 30 minutos. Assine gratuitamente em resumocast.com.br para receber um novo episódio toda Segunda-feira.
show less
Information
Author ResumoCast
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search