Settings
Light Theme
Dark Theme

T2#013 O Gestor Eficaz | Peter Drucker

T2#013 O Gestor Eficaz | Peter Drucker
Nov 26, 2018 · 39m 44s

Se você é responsável por contribuir para os resultados de uma empresa — pequena, média ou grande —, de certa forma isso faz de você um gestor, e cabe a...

show more
Se você é responsável por contribuir para os resultados de uma empresa — pequena, média ou grande —, de certa forma isso faz de você um gestor, e cabe a você tomar sábias decisões nos momentos certos para que sua organização gere resultados positivos e promissores.

E aí que entra a eficácia. Mas o que torna um gestor eficaz?

Para esclarecer o assunto, conversamos com o Sidnei Lasta (Gestor Governante na Rede Bem Viver) e abordamos os ensinamentos do livro “O Gestor Eficaz”, de Peter F. Drucker, considerado o “pai” da administração moderna.

Conheça melhor o convidado Sidnei Lasta
www.linkedin.com/in/sidneilasta

Ao longo do episódio, você irá saber o que realmente é um gestor, quais são as quatro realidades que o levam a ineficácia, qual é a pergunta mais importante que um gestor deve fazer e como desenvolver as cinco principais habilidades para se tornar um gestor eficaz.


O ResumoCast é um podcast semanal apresentado por Gustavo Carriconde que investiga um livro de negócios e empreendedorismo em 30 minutos. Assine gratuitamente em resumocast.com.br para receber um novo episódio toda Segunda-feira.
show less
Information
Author ResumoCast
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search