Settings
Light Theme
Dark Theme

Suíça e suas cidades e atrações

Suíça e suas cidades e atrações
Aug 16, 2021 · 1h 5m 39s

Saiba o que fazer na Suíça, país que reabriu suas fronteiras para visitantes imunizados com todo tipo de vacina, incluindo a coronavac. Desde 26 de junho, os brasileiros podem entrar...

show more
Saiba o que fazer na Suíça, país que reabriu suas fronteiras para visitantes imunizados com todo tipo de vacina, incluindo a coronavac. Desde 26 de junho, os brasileiros podem entrar em território suíço, seja para visitar o país ou fazer a quarentena antes de entrar em outras nações da Europa. Foi o que fez o casal Carlos e Rosa Maria Weiler. Neste episódio do Como Viaja | podcast de viagem eles contam o que fizeram nos 14 dias em que rodaram pela Suíça antes de seguir para a Itália.
Jornalistas e autores do site Viramundo e Mundovirado (viramundoemundovirado.com.br), Heitor e Silvia Reali descobriram na prática a precisão suíça quando o assunto é pontualidade. No país dos relógios caros e famosos, a dupla que também escreve o blog Viagens Plásticas (viagem.estadao.com.br/blogs/viagens-plasticas) fez um roteiro fora das cidades turísticas mais conhecidas e viveu encontros inusitados, contados num animado bate papo.
Para quem deseja conhecer a Suíça pela primeira vez, Bruno Delfini, da BWT Operadora, dá uma ideia de roteiro, com dicas de cidades para visitar, atrações e, claro, o preço de um pacote de 7 dias por lá.
Afinal, a Suíça é um país caro? Fernando Victorino apresenta valores que vão do cafezinho à hospedagem, enquanto Nathalia Molina conta como foi sua visita a Lucerna e ao Monte Titlis, nos Alpes.
E um imperdível e hilário Questionário de Viagem com Tamyris Roxo (@boccanervosa) fecha a edição.
show less
Information
Author Como Viaja | podcast de viagem
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search