Settings
Light Theme
Dark Theme

RISE with SAP na Visão Comercial da Numen

RISE with SAP na Visão Comercial da Numen
Jun 26, 2023 · 37m

“Para as empresas conseguirem atender ao consumidor moderno que busca cada vez mais interação e personalização é necessário estar em um modelo de “Business Transformation as a Service”, robusto como...

show more
“Para as empresas conseguirem atender ao consumidor moderno que busca cada vez mais interação e personalização é necessário estar em um modelo de “Business Transformation as a Service”, robusto como é o SAP S/4HANA e flexível como modelo do RISE with SAP, hoje é imprescindível para as empresas avançarem na Transformação Digital". É com essa frase de Ernesto Carelli, RISE with SAP Numen Squad, que anunciamos o novo episódio do Join The Meeting: Rise With SAP na visão comercial.
Para debater o assunto, nosso time de especialistas da Numen foi composto por Danilo Nagado, âncora do podcast e Head de Vendas, Artur Clima, Sales Executive, além do próprio Ernesto Carelli, consultor participante do RISE With SAP Numen Squad
Para entender como o esse conjunto de soluções em cloud pode influenciar positivamente na transformação digital de uma empresa, assista ao quarto episódio da terceira temporada de Join The Meeting na íntegra no nosso canal do YouTube.
Fique ligado nas nossas redes sociais, inscreva-se no nosso canal e ative as notificações para não perder os próximos episódios do podcast!
show less
Information
Author Numen
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search