Settings
Light Theme
Dark Theme

Rabecas do Ceará e o legado de Gilmar de Carvalho

Rabecas do Ceará e o legado de Gilmar de Carvalho
Apr 30, 2022 · 20m 35s

Em abril de 2022, graças ao patrocínio do projeto Madeira que Cupim não Rói em parceria com a Universidade de Illinois nos Estados Unidos, iniciaremos a segunda temporada em podcast...

show more
Em abril de 2022, graças ao patrocínio do projeto Madeira que Cupim não Rói em parceria com a Universidade de Illinois nos Estados Unidos, iniciaremos a segunda temporada em podcast da série Memória da Rabeca Brasileira. Serão sete episódios especiais dedicados ao legado do professor Gilmar de Carvalho (em memória) e do fotógrafo Francisco Sousa sobre as rabecas do Ceará. E nesse primeiro capítulo também prestamos tributo a alguns dos rabequeiros pesquisados, tais como: Mestre Bia, João Geminiano, Zé Biro Novo, Luiz Buretama, Antônio Barroso, entre outros. Os áudios apresentados foram captados por André Magalhães durante o segundo festival Ceará das Rabecas, além de áudios de campo captados por Fabiano de Cristo.
Acompanhem mensalmente nossos episódios inéditos até outubro de 2022, sempre com depoimentos especiais, exemplos musicais e temas surpreendentes.
show less
Information
Author canaldepadilha
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search