Settings
Light Theme
Dark Theme

Quem aprende apanhando, ensina batendo

Quem aprende apanhando, ensina batendo
Apr 19, 2021 · 9m 52s

Olho por olho, dente por dente! Já ouviu falar nisso? Era assim que funcionava o Código de Hamurabi, o mais antigo conjunto de leis e regras escritas que se tem...

show more
Olho por olho, dente por dente! Já ouviu falar nisso? Era assim que funcionava o Código de Hamurabi, o mais antigo conjunto de leis e regras escritas que se tem notícia. Mas, apesar de ser antiga, essa forma de “fazer justiça” ainda é presente em muitas empresas, tanto é que em vários casos é possível ver pessoas adotando a prática do quem aprende apanhando, ensina batendo. O problema está em acreditar que tudo isso é verdade e deixar que estes pensamentos moldem o nosso comportamento na vida e na carreira!
-
A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo!

A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA!

Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/
show less
Information
Author Fabiano Goldacker
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search