Settings
Light Theme
Dark Theme

Quanto vale a vida? - João 10.7-10

Quanto vale a vida? - João 10.7-10
Aug 10, 2021 · 1m 39s

“Quanto vale a sua vida?”, perguntou o corretor de seguros, fazendo em seguida uma conta, incluindo a idade, salário e expectativa de vida do potencial cliente. Naturalmente ele se referia...

show more
“Quanto vale a sua vida?”, perguntou o corretor de seguros, fazendo em seguida uma conta, incluindo a idade, salário e expectativa de vida do potencial cliente. Naturalmente ele se referia a coisas materiais. Mas uma herança, boa aposentadoria ou auxílio funeral, apesar de importantes, não dão a real dimensão da vida. A vida não se avalia em tabelas. O sopro da vida dado por Deus ao ser humano não pode ser reproduzido por nós. E isso mostra o quanto a vida vale por ser um milagre divino. Nenhum seguro, plano de saúde ou de previdência pode oferecer vida. Diante da morte, da nossa incapacidade de manter a vida, Jesus diz que ele veio “para que as ovelhas tenham vida, a vida completa” (Jo 10.10). Assegure-se da vida: confie em Jesus.

Oração: Senhor Jesus, muitas vezes vivo inquieto e sem paz, pensando em coisas que as traças e ferrugem destroem. Ajuda-me a ter sabedoria para lidar com o planejamento financeiro nesta vida sem perder a paz e a alegria da própria vida que tu me dás, gratuitamente. Amém.

Leia em sua Bíblia João 10.7-10 – Compartilhe #HoraLuterana
show less
Information
Author Hora Luterana
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search