Settings
Light Theme
Dark Theme

Qual o papel da Anvisa na crise das vacinas aberta por Bolsonaro | 22.out.20

Qual o papel da Anvisa na crise das vacinas aberta por Bolsonaro | 22.out.20
Oct 22, 2020 · 19m 51s

Presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antonio Barra Torres reafirmou nesta quinta-feira (22) que a análise para a aprovação das vacinas contra a covid-19 será feita de forma...

show more
Presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antonio Barra Torres reafirmou nesta quinta-feira (22) que a análise para a aprovação das vacinas contra a covid-19 será feita de forma técnica, sem pressão política. A declaração ocorre em meio a uma crise aberta após o presidente Jair Bolsonaro desautorizar seu ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e dizer que não vai comprar o imunizante que vem sendo desenvolvido pelo Instituto Butantan, ligado ao governo paulista, e uma farmacêutica chinesa. O “Durma com essa” explica o pano de fundo da crise da vacina e mostra qual é o papel da Anvisa nessa discussão. O programa traz ainda o repórter especial João Paulo Charleaux comentando as declarações do papa Francisco sobre casais homossexuais e o redator Marcelo Roubicek falando sobre os 80 anos de Pelé.

Inscreva-se no festival “O Brasil em debate”, do Nexo + Nexo Políticas Públicas. São mesas, entrevistas e oficinas realizadas durante todo o mês de outubro. A participação é online e gratuita.
eventos.nexojornal.com.br/festival/

Aproveite e também se cadastre na newsletter “Durma com essa”, o novo boletim diário noturno do Nexo que, além de trazer o podcast, apresenta os destaques da produção do jornal.
www.nexojornal.com.br/newsletter-durma
show less
Information
Author Nexo Jornal
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search