Settings
Light Theme
Dark Theme

Portugal aberto a brasileiros: ouça dicas do que fazer

Portugal aberto a brasileiros: ouça dicas do que fazer
Sep 6, 2021 · 1h 7m 7s

Viajantes do Brasil podem entrar em Portugal novamente desde 1º de setembro, mostrando apenas um teste válido de PCR ou de antígeno e preenchendo o Passenger Locator Card (https://portugalcleanandsafe.pt/en/passenger-locator-card). O...

show more
Viajantes do Brasil podem entrar em Portugal novamente desde 1º de setembro, mostrando apenas um teste válido de PCR ou de antígeno e preenchendo o Passenger Locator Card (https://portugalcleanandsafe.pt/en/passenger-locator-card). O fim das restrições para brasileiros por conta da covid-19 deve acelerar a procura por viagens para o país europeu, cuja a cuja maioria da população está 100% imunizada.

O Como Viaja | podcast de viagem desta semana conta com a participação de Bernardo Barreiros Cardoso. O diretor do Turismo de Portugal no Brasil esclarece quais são as exigências para que brasileiros entrem no país europeu.

O programa traz também as dicas da escritora e jornalista Aryane Cararo, que vive com a família em Lisboa. Ela fala de passeios ao ar livre fora do circuito tradicional da cidade sem se esquecer dos clássicos cartões-postais da capital portuguesa.

Já o Julio Gomes caiu na estrada com mulher e três filhos a bordo de um motorhome. Durante 15 dias, o colunista do UOL rodou 2.200 km por cidades do interior de Portugal, descobrindo um jeito barato de viajar e muito utilizado por portugueses.

Notório produtor de vinho, Portugal também se aventura a mostrar excelência na cena europeia dos coquetéis. Gilberto Amendola, da coluna Balcão do Giba, acaba de voltar de Lisboa e Porto com dicas de bares que visitou, entre eles, um que serve a ousada combinação de uísque com batata de doce.

O episódio traz ainda relatos da viagem de Nathalia e Fernando à procura da aldeia do avô dele. De carro, eles rodaram o Centro de Portugal até chegaram a Seixo Amarelo, na Serra da Estrela. Uma jornada de cores, sabores e afetos.

Rafael Carvalho e Adolfo Nomelini, a dupla do site Esse Mundo é Nosso, responde às 5 perguntas básicas do quadro Questionário de Viagem.

Reserve seu hotel em Portugal:
https://www.booking.com/country/pt.pt.html?aid=357116
show less
Information
Author Como Viaja | podcast de viagem
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search