Settings
Light Theme
Dark Theme

Pobreza em Diálogo #2 - A pobreza na primeira pessoa

Pobreza em Diálogo #2 - A pobreza na primeira pessoa
Dec 1, 2023 · 29m 8s

A pobreza e a exclusão social ainda são fenómenos pouco conhecidos e compreendidos na nossa sociedade. Mediados pela jornalista Joana Ascensão, os nossos episódios unem cidadãos que vivenciam ou já...

show more
A pobreza e a exclusão social ainda são fenómenos pouco conhecidos e compreendidos na nossa sociedade. Mediados pela jornalista Joana Ascensão, os nossos episódios unem cidadãos que vivenciam ou já vivenciaram a pobreza e a exclusão social na primeira pessoa a peritos nacionais. Colocamos em discussão, entre vários participantes, temas críticos como o desemprego, a responsabilidade social nas empresas e a pobreza infantil.

Enriquecido com ilustrações de Helena Beatriz e produzido pela EAPN Portugal em colaboração com a Filtro Produtora, este podcast pretende dar voz à pessoas e envolver todos para tornar o combate à pobreza um desígnio nacional.

A EAPN Portugal é uma associação sem fins lucrativos criada em 1991 cuja missão é contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e solidária. Através de trabalho de sensibilização, formação, influência política, investigação e projetos, informação e documentação, lutamos por um mundo livre de pobreza e de exclusão social!
show less
Information
Author EAPN Portugal
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search