Settings
Light Theme
Dark Theme

Papo sobre a internet das coisas com Guto Indio da Costa

Papo sobre a internet das coisas com Guto Indio da Costa
Sep 20, 2019 · 50m 32s

Dos mais premiados designers do país, o carioca idealizou plataforma virtual que propõe integrar a comunicação entre o espaço público e os cidadãos. O carioca Guto Indio da Costa está...

show more
Dos mais premiados designers do país, o carioca idealizou plataforma virtual que propõe integrar a comunicação entre o espaço público e os cidadãos.

O carioca Guto Indio da Costa está acostumado a idealizar projetos de alta complexidade. Autor de trem, lancha, geladeira, ele também tem larga experiência com cidades. No Rio de Janeiro, concebeu os quiosques da orla, o design do VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) e de suas estações, o mobiliário urbano do Porto Maravilha, os postes de iluminação do Parque Olímpico e recentemente as plataformas do corredor BHLS Transoceânica, em Niterói, que utiliza o conceito de “smartcity”, conectando os passageiros e os ônibus. Nesta entrevista exclusiva à Olhares.News, Guto fala sobre esses projetos e como os serviços inteligentes mudarão nossas vidas em casa e nas cidades.

Siga e assine a newsletter da Olhares, acesse: www.olhares.news
show less
Information
Author Editora Olhares
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search