Settings
Light Theme
Dark Theme

Papo de Música - Martinho da Vila

Papo de Música - Martinho da Vila
Sep 5, 2022 · 35m 50s

A nova temporada de entrevistas do canal Papo de Música começa com uma conversa exclusiva com o bamba Martinho da Vila, que em 2022 completa 84 anos. Com mais de...

show more
A nova temporada de entrevistas do canal Papo de Música começa com uma conversa exclusiva com o bamba Martinho da Vila, que em 2022 completa 84 anos. Com mais de seis décadas dedicadas à música, o artista contribui com o samba, a literatura, e com nosso entendimento de música afro-brasileira.

Nesta temporada, todas as entrevistas serão com artistas pretos, numa homenagem à Letieres Leite, músico e maestro, criador da maravilhosa Orquestra Rumpilezz, que nos deixou no ano passado, vítima de Covid. Letieres dizia que ‘toda música brasileira é afro-brasileira’.

Outra novidade desta temporada é que ela será transmitida na rede Nova Brasil FM todo domingo, às 7h. Em um modelo crossmedia que amplifica o alcance, unindo a modernidade com o tradicional, as entrevistas comandadas pela jornalista Fabiane Pereira serão veiculadas simultaneamente no rádio, no Youtube (canal homônimo) e em formato podcast.

Esta temporada de Papo de Música - edição Presença Preta é apresentada pela Vivo.
show less
Information
Author Novabrasil
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search