Settings
Light Theme
Dark Theme

OS MELHORES FILMES DE FICÇÃO CIENTÍFICA #LigadoemSérie #52

OS MELHORES FILMES DE FICÇÃO CIENTÍFICA #LigadoemSérie #52
Mar 7, 2022 · 38m 6s

Este episódio tem apoio de Paramount+ Neste episódio do Podcast Ligado em Série, Bruno Carvalho, Lucas Salles e Matheus Ramos comentam sobre os seus filmes favoritos de ficção científica. Uma...

show more
Este episódio tem apoio de Paramount+

Neste episódio do Podcast Ligado em Série, Bruno Carvalho, Lucas Salles e Matheus Ramos comentam sobre os seus filmes favoritos de ficção científica.

Uma seleção de filmes de ficção científica que marcaram as nossas vidas e que trazemos ao debate sobre as questões éticas abordadas e comparações com a realidade atual. Homens de Preto, Exterminador do futuro 2 e Blade Runner 2049 são alguns dos títulos que trazemos neste episódio. Este último que está disponível também no Paramount +.

E se você ainda não assinou, corre lá no paramountplus.com.br e experimente por 7 dias sem custo para você poder aproveitar todo o conteúdo de Star Trek e muito mais!

Acompanhe o ligado em Série em www.ligadoemserie.com.br, e também siga a gente no Facebook (facebook.com/ligadoemserie/), Twitter (twitter.com/ligadoemserie) e Instagram (instagram.com/ligadoemserie/).
show less
Information
Author Pod360
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search