Settings
Light Theme
Dark Theme

Os efeitos da redução de salários e suspensão de contratos na crise | 14.out.20

Os efeitos da redução de salários e suspensão de contratos na crise | 14.out.20
Oct 14, 2020 · 18m 3s

O governo federal publicou no Diário Oficial da União de quarta-feira (14) a prorrogação do programa que autoriza que empresas privadas reduzam salários e jornadas ou suspendam contratos de trabalho...

show more
O governo federal publicou no Diário Oficial da União de quarta-feira (14) a prorrogação do programa que autoriza que empresas privadas reduzam salários e jornadas ou suspendam contratos de trabalho temporariamente. Instituída em abril, a regra agora vale até o fim do estado de calamidade pública, previsto para ser encerrado em 31 de dezembro de 2020. O “Durma com essa” fala do impacto da pandemia no emprego formal e os efeitos desse e de outros programas do governo na renda. O programa traz ainda o repórter especial João Paulo Charleaux comentando a segunda onda da covid-19 na Europa e a redatora Isabela Cruz falando sobre o debate em torno das decisões do caso André do Rap no Supremo.

Inscreva-se no festival “O Brasil em debate”, do Nexo + Nexo Políticas Públicas. São mesas, entrevistas e oficinas realizadas durante todo o mês de outubro. A participação é online e gratuita.
eventos.nexojornal.com.br

Aproveite e também se cadastre na newsletter “Durma com essa”, o novo boletim diário noturno do Nexo que, além de trazer o podcast, apresenta os destaques da produção do jornal.
https://www.nexojornal.com.br/newsletter-durma
show less
Information
Author Nexo Jornal
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search