Settings
Light Theme
Dark Theme

Orelha de Limão

Orelha de Limão
Jan 18, 2024 · 5m 46s

"Era uma vez uma pequena ovelha, igual a todas as outras. Só uma coisinha nela era diferente: uma de suas orelhas era amarelo-limão." Mas quanta diferença! Por conta desse pequeno...

show more
"Era uma vez uma pequena ovelha, igual a todas as outras. Só uma coisinha nela era diferente: uma de suas orelhas era amarelo-limão." Mas quanta diferença! Por conta desse pequeno detalhe, uma orelha amarelo-limão, nada dava certo para a ovelha e ela sofria muito.


O livro “Orelha de Limão”, escrito por Katja Reider e ilustrado por Angela Von Roehl, aborda questões referentes às diferenças e das tristezas que elas podem causar quando não sabemos lidar com o singular. É a história de uma linda ovelhinha, que difere de todas as outras de sua espécie por ter uma das orelhas de cor diferente. Essa diferença permeia por toda a narrativa, é um verdadeiro drama existencial da ovelha! Quando ela encontrava seus conhecidos, era sempre indagada por meio de gozações e apelidos maldosos – azeda e fedida eram os adjetivos pelos quais era nomeada.


Um belo dia, seu amigo carneiro teve uma ideia para acabar com seu sofrimento. A ovelha, entusiasmadíssima com a ideia do amigo, inicia uma nova fase em sua vida. Tudo começa a dar certo para ela! A vida, a partir desse momento, tem nova cor e sabor! Porém, com o passar do tempo, Orelha de limão se decepciona novamente…
show less
Information
Author Ginger Bambini
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search