Settings
Light Theme
Dark Theme

OCA#38 - O que é O Contra-Ataque?

OCA#38 - O que é O Contra-Ataque?
Dec 10, 2020 · 18m 8s

Salve contra-atacantes! Dessa vez trazemos um programa um pouquinho diferente para vocês: um passeio pelos nossos podcasts mais legais para contar um pouco de quem nós somos. Desde 2017, O...

show more
Salve contra-atacantes! Dessa vez trazemos um programa um pouquinho diferente para vocês: um passeio pelos nossos podcasts mais legais para contar um pouco de quem nós somos.

Desde 2017, O Contra-Ataque produz seu podcast na tentativa de mostrar para o mundo que o futebol é uma manifestação cultural. O nosso primeiro programa foi com o Chico Malfitani, fundador da Gaviões da Fiel. De lá pra cá, conversamos com jornalistas que também enxergam o lado político do futebol e falam para milhões de pessoas, como Breiller Pires, do El País, Roberta Nina, das Dibradoras e Tim Vickey, da BBC.

Também conversamos com atletas no nível de Emily Lima, ex-treinadora da Seleção Brasileira e Gustavinho, do basquete do Timão, além de parceiros da Mídia Alternativa.

O convite a nos conhecer um pouco melhor parte de um pedido de união e apoio à Mídia Independente, que para seguir produzindo esse conteúdo com qualidade, precisa de você!

No site apoia.se/ocontraataque, você pode contribuir com as nossas atividades e, assim, espalhando a nossa palavra por mais lugares desse brasilzão. Vem com a gente!

Roteiro e Locução: Sofia Aguiar e Lucas MAO
Edição: Tadeu Chainça
show less
Information
Author O Contra-Ataque
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search